AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo

Maju Coutinho usa look avaliado em R$ 7,5 mil para apresentar o 'Fantástico': ''Acertaram''

Apresentadora usou o macacão de uma grife italiana e arrancou elogios dos internautas

Da redação Publicado em 29/11/2021, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maju Coutinho deixou o Jornal Hoje apresentar o Fantástico - Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho deixou o Jornal Hoje apresentar o Fantástico - Instagram/@majucoutinhoreal

Maju Coutinho se destacou com um look para lá de elegante, no último domingo (29), no 'Fantástico'. Nas redes sociais, a apresentadora ganhou diversos elogios dos internautas, que não deixaram a roupa da jornalista passar batida. 

No programa, Maju usou um macacão estampado em tons de verde, sem mangas, de gola V, alças largas trançadas e um cinto de corda para ajustar a cintura. O estilo da peça era pantalona, com bolsos e bom caimento. De acordo com a Contigo!, a roupa é de uma grife italiana, confeccionada em georgette de seda e está avaliada em cerca de R$ 7,5 mil. 

Para completar o visual, a apresentadora usou uma trança longa, brincos redondos, maquiagem leve e uma sandália também em tom de verde. 

Na web, claro, não faltaram elogios a Maju Coutinho. "Está lindíssima", disse um. "Finalmente acertaram", comentou outro. "Arrisco a dizer que foi o look mais lindo de todos", afirmou um terceiro. 

ESTREIA
A jornalista estreou no dominical há uma semana. Na ocasião, ela ganhou uma homenagem do programa, em que foi exibida toda a sua trajetória até chegar ao palco do 'Fantástico'. 

"A brincadeira da menina Maria e depois as aspirações da jovem Maju trouxeram essa jornalista talentosíssima para um momento em que a história do Fantástico inaugura uma nova fase. Duas mulheres juntas, no comando do programa", disse Poliana Abritta na abertura do programa. 

"Obrigada a você que está nos assistindo, prestigiando essa nova etapa do Show da Vida. Eu estou muito feliz e empolgada com o desafio. Bora começar", disse.