AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Marcelinho Carioca desafia Pyong Lee para luta de boxe; entenda

Marcelinho Carioca e Pyong Lee podem se enfrentar em evento de boxe

Pyong Lee foi desafiado por Marcelinho Carioca. - Redes Sociais
Pyong Lee foi desafiado por Marcelinho Carioca. - Redes Sociais

Depois do sucesso de Whindersson Nunes no mundo das lutas, o boxe pode ganhar novos competidores de peso: Marcelinho Carioca, que desafiou o ex-BBB Pyong Lee para um combate no Fight Music Show.

“Pyong, você não quer um lutador, mano? Estou aqui para te desafiar. Não sou lutador profissional não. Mas aqui a gente não pipoca não, a gente vai para cima! Vem”, disse o ex-jogador e ídolo do Corinthians por meio de um vídeo.

A história começou após Pyong marcar presença na segunda edição do evento, que contou com Cris Cyborg Popó Freitas, no time dos profissionais, e Christian Figueiredo Dynho Alves se enfrentando no time das celebridades.

Por lá, o youtuber se empolgou com a mistura entre artes marciais e entretenimento e decidiu desafiar dois rivais: Felipe Prior, seu adversário nos tempos de BBB 20, e Felipe Neto, desafeto antigo nas redes sociais. Como nenhum dos embates foi para frente, Marcelinho resolveu tomar a dianteira.

Apesar do influenciador ainda não ter respondido o desafio, o evento já tem data e local para acontecer. Dynho Alves volta aos ringues - desta vez contra MC Livinho, enquanto Popó enfrenta Junior Dublê, sósia do ator Vin Diesel, no final de agosto, em São Paulo.

MAIS BOXE

Já consolidade no mundo da internet, Whindersson Nunes está a todo vapor em outro objetivo profissional: sua carreira no boxe, onde já enfrentou até mesmo o multicampeãoPopó Freitas. E ele não pretende parar por aí - até por isso já está se preparando para as próximas lutas.

Depois de encarar e vencer o polônes Filip “Filipek” Marcinek, o brasileiro decidiu adotar uma preparação inusitada para os próximos desafios. Em entrevista ao TV Cultura, ele ressaltou seu comprometimento com o esporte, aderindo até mesmo uma greve de sexo durante o período.

Veja mais aqui.