AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDOS!

Marcos Mion celebra tempo sem filhos e a sós com esposa: "Recomendo pra todo casal"

Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de três filhos.

Apresentador refletiu sobre o tempo sozinho com a esposa. - Instagram/@marcosmion
Apresentador refletiu sobre o tempo sozinho com a esposa. - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion sempre faz questão de expor o amor pelos três filhos - Romeo, de 18 anos, Donatella, de 14, e Stefano, de 13, todos frutos do casamento com Suzana Gullo. No entanto, isso não significa que o apresentador não fique feliz sem a companhia dos herdeiros.

Prova disso é a última postagem do comandante do 'Caldeirão', que comemorou o tempo a sós com a esposa com uma reflexão. Ele ressaltou a importância de poder curtir um tempo longe das responsabilidade com os filhos, além de lamentar a demora do casal para tomar a decisão.

"Não façam como nós. Demoramos tempo demais pra achar tempo só pra gente e só percebemos o quanto demoramos e o quanto é ruim todo esse tempo sem tempo só pra gente, quando tiramos tempo só pra gente", iniciou Mion, compartilhando o registro em uma praia italiana.

O global ainda reforçou que os filhos são a prioridade do casal, mas continuou listando as vantagens de viajar apenas com a esposa. Ele afirma que os dois, que estavam curtindo o momento à atoa na praia, ficariam muito preocupados com o bem-estar das crianças, que iriam preferir algo mais agitado.

"E foi boa a sensação de não estar sentindo essa culpa [...] E isso é demais. Recomendo pra todo casal", admitiu Mion, antes de se declarar para a companheira: "Te amo, Nena! Sempre foi você e vai ser você pra sempre. Redescobrindo, ressignificando e reencontrando".


A FILHA DE OLHO

Fazendo sucesso no comando do 'Caldeirão', Marcos Mion também está dando o que falar quando se arrisca como blogueiro nas redes sociais. No entanto, quem não está nada satisfeita com a ousadia é Donatella, filha do meio do global, que está com 44 anos.

A jovem de 14 anos fez um pedido inusitado para o pai: pediu para que parasse de postar fotos sem camisa. O apresentador, que revelou o caso inusitado durante sua participação no podcast 'Santa Correria', ainda contou o motivo para a solicitação da menina.

Veja mais aqui.