AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Marcos Mion revela desejo de tomar café com Ana Maria Braga: ''Me convida''

O novo contratado da TV Globo fez um pedido nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion faz pedido para Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16 e @marcosmion
Marcos Mion faz pedido para Ana Maria Braga - Instagram/@anamaria16 e @marcosmion

Marcos Mion é o mais novo contratado pela Rede Globo e, antes mesmo de sua estreia, já está fazendo algumas amizades com os globais. Tanto que, na última terça-feira (10), o apresentador mandou um recado especial para Ana Maria Braga e pediu para tomar o clássico café da manhã com a loira no 'Mais Você'.

Tudo começou quando um seguidor do Twitter questionou se Mion ainda não havia recebido o convite para o matinal: "Cadê a Ana Maria que não chamou Marcos Mion pra tomar café no Mais Você ainda?". Sem papas na língua, o moreno, então, direcionou a mensagem à apresentadora: "Cadê Ana Maria? Me convida NaMaria".

Não demorou muito para que os fãs se animassem com o possível encontro. Esperançosos, eles fizeram questão de reforçar o pedido nos comentários: ''Chama o Mion para o cafézinho, por favor". "Ana, quero assistir esse café", afirmou outro. "Tem quer ir no Conversa com Bial, Altas Horas e Fantástico também. Quero o Mion ga Globo", completou um terceiro. 

Vale lembrar que antigo funcionário da Record Tv está pronto para assumir o comando do 'Caldeirão' no próximo dia 4 de setembro, além de ganhar atrações inéditas no Multishow em 2022. Luciano Huck, por sua vez, ficará responsável por levar o 'Domingão' adiante logo no dia seguinte, após o fim do 'Super Dança dos Famosos'.