AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Marcos Pasquim relembra quando traiu Susana Pires: ''Eu errei, assumo''

Atriz contou infidelidade do artista durante um programa de televisão

Da redação Publicado em 17/09/2023, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Pasquim e Susana Pires namoraram em meados de 2010 - Instagram
Marcos Pasquim e Susana Pires namoraram em meados de 2010 - Instagram

Marcos Pasquim relembrou a época em que traiu Susana Pires e admitiu: "Eu errei, assumo". A história repercutiu depois que a atriz contou no programa 'Que História é Essa, Porchat?', do GNT, que ele foi infiel na época em que namoraram em 2010.

O ator contou que já sabia que Susana abordaria a história na televisão. "Nós fomos almoçar, e ela me falou. Depois de um tempo nos tornamos amigos", revelou em entrevista ao jornal O Globo.

Ele, no entanto, confessou que não esperava tal repercussão. "Eu errei, assumo, já foi. A gente aprende com os erros", disse, relembrando ainda o namoro com a atriz. "Vivemos uma paixão muito legal", afirmou sobre o relacionamento.

Atualmente, Pasquim namora a produtora Karla Nogueira e não tem planos de se casar ou morar junto. "Pretendo namorar pelo resto da vida", garantiu.

A TRAIÇÃO

Ao participar do podcast Papagaio Falante, Susana Pires contou como descobriu que foi traída por Marcos Pasquim. Na época, o ator foi flagrado aos beijos com outra mulher em uma festa e as imagens do momento acabaram saindo na capa de um jornal. Coube ao galã contar para ela a verdade.

“A gente tinha um combinado: eu viajava com a minha peça, e ele com o trabalho dele. Aí eu falei: se você fizer alguma coisa, você me conta e me preserva. Aí ele perdeu a mão e não conseguiu proteger a relação. Isso foi pra mídia e foi um caos na minha vida. Ele ficou, saiu no jornal, ele não me avisou. Ele mentiu um dia antes, ele me expôs completamente. Ele deu mole ali”, disse.

Susana lembrou que estava dormindo na casa de Pasquim quando ele a acordou para confessar a traição. "Ele estava com a mão para trás com o jornal na mão, e falou: 'saiu isso aqui no jornal', e começou a chorar. Eu tive um choque, porque era página inteira do jornal. E eu falei para ele: 'Depois a gente resolve isso, tenho que trabalhar'. Entrei no carro e comecei a chorar”, declarou.

Apesar do ocorrido, os dois mantiveram a amizade até hoje e se veem constantemente, relembrando a traição aos risos.