AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Marcos Veras lamenta saudades de Paulo Gustavo: ''Você faz falta nesse mundo aqui''

O ator dedicou uma publicação especial para o comediante, que morreu de covid-19

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h58 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Veras relembra amizade com Paulo Gustavo - Instagram/@omarcosveras /@paulogustavo31
Marcos Veras relembra amizade com Paulo Gustavo - Instagram/@omarcosveras /@paulogustavo31

Marcos Verasnão deixou o Dia do Amigo, na última terça-feira (20), passar em branco. O ator separou um tempinho desta quarta-feira (21), para fazer uma homenagem especial ao falecido amigo, Paulo Gustavo, vítima da Covid-19.

Em seu Instagram, o artista compartilhou dois cliques em que apareceu se encontrando com o humorista em uma ocasião mais do que especial. "Ontem dia do amigo e essa foto apareceu pra mim aqui no celular. Esse foi o dia em que você chamou alguns amigos para uma sessão exclusiva do seu último filme", legendou referindo-se ao ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ (2019).

Em seguida, o ator lamentou a falta que sente do comediante, que morreu no dia 4 de maio, após sofrer graves consequências em decorrência do novo coronavírus. Veras relembrou qual pedido Paulo havia feito aos amigos após a sessão exclusiva do filme.

"Queria saber a opinião de todos. Uma certa insegurança com o resultado, se estava engraçado ou não. Adivinha? Sai de lá com dor no maxilar de tanto rir. Eu e Rosanne Mulholland. Você faz falta nesse mundo aqui Paulo”, terminou.

Confira: