AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Mari Gonzalez relembra clique especial da infância; Veja antes e depois

A ex-BBB quis saber se mudou muito nos últimos anos

Da Redação Publicado em 18/07/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h49

Mari Gonzalez relembra momento da infância - Instagram / @marigonzalez
Mari Gonzalez relembra momento da infância - Instagram / @marigonzalez

Parece que Mari Gonzalez acordou nostálgica no último sábado (17). A morena compartilhou uma foto sua de quando ela era pequena e se divertiu ao questionar seus seguidores sobre sua aparência.

No seu Instagram, a ex-BBB dividiu a foto antiga e quis saber a opinião dos internautas: ''Eu mudei muito?".

Na imagem, ela apareceu pequenininha numa foto da escola. Ela posou séria, de uniforme e uma tiarinha que assentou seus cabelos, que, na época, eram cacheados.

Por meio dos comentários, seus amigos e seguidores passaram a opinar: "Mesma carinha, não mudou nada", brincou seu noivo, JonasSulzbach. "A mesma carinha de quem vai gritar a qualquer momento por silêncio", disse um fã. "O bico de emburrada continua igual", escreveu mais um.

Confira:

Mari Gonzalez relembra momento da infânciaInstagram / @marigonzalez

LUTO

Recentemente, Mari Gonzalez se pronunciou sobre a morte de seu cachorrinho, Marsh. No dia 17 de maio, o pet da ex-BBB foi atacado por um cachorro da raça rottweiler e acabou falecendo devido aos ferimentos

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, a ex-sister destacou que tem sido difícil falar sobre o ocorrido. "Passando só agora pra falar com vocês. Que difícil voltar a falar sobre esse assunto. Eu acho que eu estava até evitando", começou ela.

Em seguida, a beldade deixou o seu agradecimento aos seguidores que prestaram apoio por meio da web. "Mas não posso deixar de agradecer vocês, que mandaram muitas mensagens lindas, de apoio, de força, mandaram energias positivas pra gente", destacou. 

Para finalizar, Mari ressaltou que ela e o marido, Jonas Sulzbach estão procurando a melhor maneira de lidar com a situação. "Quero que vocês saibam que a gente está vivendo um dia de cada vez, um dia melhor que o outro. Só o tempo e a fé pra ajudar, mas não está sendo fácil. A gente é muito grato. Obrigada, de coração", finalizou. 

Vale relembrar que depois do ocorrido, o casal famoso chegou a registrar um boletim de ocorrência (B.O) contra o dono do chachorro que atacou Marsh.