AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE DUPLA!

Maria Flor, filha de Douglas Silva, celebra parceria com o pai em 'Fuzuê'

Maria Flor e Douglas Silva vão levar o parentesco real para as telinhas

Atriz mirim conta com a ajuda do paizão experiente. - Instagram/@douglassilva
Atriz mirim conta com a ajuda do paizão experiente. - Instagram/@douglassilva

Douglas Silva sempre fez questão de demonstrar sua paixão pela filha durante os tempos de BBB 22. Agora, os dois vão ter a tarefa de replicar o carinho de pai e filha durante 'Fuzuê', que marca a tão comemorada estreia de Maria Flor como atriz.

A menina, de apenas 11 anos, vê com muito bons olhos a parceria com o pai, já experiente quando o assunto é atuação. Prova disso é a entrevista dela para o gshow, em que a jovem comemora a parceria com o ex-BBB na substituta de 'Vai na Fé', que estreia na próxima segunda-feira (13).

“Estou muito animada. Estou estreando em novelas. É a primeira vez e sendo com meu pai, que é uma pessoa experiente. Então, ele pode me ajudar na hora do set, nas gravações. Vou ficar muito mais tranquila e confortável”, prometeu Maria Flor.

A intéprete de Valentina na trama também detalhou como funciona a relação profissional com o pai, que sempre tenta ajudar a estreante. No entanto, as tentativas de Douglas ficam restritas às raras vezes em que ensaiam em casa, já que eles não costumam falar tanto sobre o tema em casa.

“Ele nem precisa me dar muitas dicas. Às vezes, passa o texto comigo e fica com vontade (de dar dicas). Mas nem precisa, por causa da minha preparadora. Mas, raramente, a gente passa (o texto), sim", confessa ela.

OPINIÃO DO PAPAI

Faltando poucos dias para o início de 'Fuzuê', com início previsto para 14 de agosto, a novela já está atiçando a curiosidade dos telespectadores. E quem também está ansioso para a trama é Douglas Silva, que celebrou a estreia da filha, de apenas 11 anos, como atriz.

"Tento não misturar as coisas, tento deixá-la bem à vontade. Ela é muito competente e está apta para isso. Fez teste, todo mundo viu e passou com louvor. Tenho feedback dos diretores, e eles falam superbem da Maria Flor", adiantou o ex-BBB, sem esconder o lado pai coruja.

Veja mais aqui.