AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO!

Douglas Silva celebra estreia da filha na Globo e afirma: "Tenho feedback dos diretores"

Douglas Silva e Maria Flor vão viver pai e filha na trama das sete

Pai e filha posaram no evento de lançamento da novela. - AgNews
Pai e filha posaram no evento de lançamento da novela. - AgNews

Faltando poucos dias para o início de 'Fuzuê', com início previsto para 14 de agosto, a novela já está atiçando a curiosidade dos telespectadores. E quem também está ansioso para a trama é Douglas Silva, que celebrou a estreia da filha, de apenas 11 anos, como atriz.

"Tento não misturar as coisas, tento deixá-la bem à vontade. Ela é muito competente e está apta para isso. Fez teste, todo mundo viu e passou com louvor. Tenho feedback dos diretores, e eles falam superbem da Maria Flor", adiantou o ex-BBB, sem esconder o lado pai coruja.

Douglas, que também faz parte do elenco da produção dirigida por Fabrício Mamberti, e a filha mais velha marcaram presença na festa de lançamento da novela, no Rio de Janeiro. Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa e Micael Borges foram outros nomes presentes.

Também no evento, a jovem confessou o nervosismo: "Eu acho que é normal esse medinho, essa pressão, o medo de errar, mas acho que com o tempo vai fluindo, sabe? Eu fico mais pensando: "Nossa, será que eu vou fazer um bom trabalho, será que realmente vão gostar do resultado?", contou. 

Maria Flor, já conhecida da audiência da Globo pelos vídeos enviados para o pai ao longo do BBB 22, será responsável por dar vida à Valentina na substituta de 'Vai na Fé'. Além disso, a dupla vai acompanhar a vida real e irão interpretar pai e filha na trama.

QUE SURPRESA

A Globo está em preparação para sua próxima novela das sete, intitulada 'Fuzuê'. Como sucessora de 'Vai na Fé', a trama escrita por Gustavo Reiz, que fará sua estreia na emissora, contará com a participação de Michel Teló como parte do elenco.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cantor sertanejo foi convidado para gravar o tema de abertura da novela e prontamente aceitou. Será uma composição inédita, feita exclusivamente para a obra. A ideia teria surgido do próprio autor da novela, já que um dos filhos dele tem o cantor e sua esposa, a atriz Thais Fersoza, como padrinhos.

Veja mais aqui.