AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / NOVELA

'Fuzuê', a nova substituta de 'Vai na Fé', lança primeira foto do elenco

Nova novela 'Fuzuê' promete mistério, amor e humor nas noites da TV Globo

Redação Publicado em 21/05/2023, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira foto do elenco de 'Fuzuê' - Reprodução
Primeira foto do elenco de 'Fuzuê' - Reprodução

A próxima novela das 19h da TV Globo, intitulada "Fuzuê" e escrita por Gustavo Reiz, promete envolver os telespectadores com duas mulheres de personalidades fortes, que têm mais em comum do que imaginam, pistas sobre uma mãe desaparecida, amor à primeira vista e muito humor. A trama, com direção artística de Fabricio Mamberti, substituirá a atual novela "Vai na Fé".

Recentemente, parte do elenco se reuniu em clima de fuzuê para um workshop com a preparadora Ariela Goldmann. Na foto acima, podemos ver Giovana Cordeiro, Marina Ruy Barbosa,Nicolas Prattes, Edson Celulari, Fernanda Rodrigues,Juliano Cazarré, Felipe Simas, Jessica Córes, Pedro Carvalho, Bia Montez, Walkiria Ribeiro, Guil Anacleto, Heslaine Vieira,Noemia Oliveira, Ruan Aguiar, Bruno de Mello, Danilo Maia, Cinnara Leal, Deo Garcez, Clayton Nascimento e Micael Borges.

Com estreia prevista para o segundo semestre, "Fuzuê" é uma comédia romântica que abordará, de forma leve e bem-humorada, diferentes relações sociais e familiares, tendo como pano de fundo a busca de duas irmãs por seus desejos e realizações pessoais.

Conheça a história principal de "Fuzuê":

Luna (interpretada por Giovana Cordeiro), a heroína da trama, é uma mulher simples e carismática que reside no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Ela produz e vende biojoias e está em uma busca incansável por pistas que possam desvendar o paradeiro de sua mãe, Maria Navalha (Olivia Araújo), uma ex-cantora da Lapa que desapareceu misteriosamente.

Do outro lado do mapa, temos Preciosa (interpretada por Marina Ruy Barbosa), a antagonista da história. Ela é uma renomada e poderosa empresária, dona de uma joalheria, que herda do pai, Cesar Montebello (Leopoldo Pacheco), documentos que revelam a localização de uma fortuna escondida.

No entanto, Preciosa não tinha a menor ideia de que, entre os documentos deixados pelo pai, havia uma outra revelação: a existência de uma irmã (Luna) com quem ela deveria dividir toda a sua herança, incluindo o tesouro que ainda precisa ser encontrado.