AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Michel Teló choca a todos ao ser anunciado em nova novela da Globo

Cantor Michel Teló está com presença confirmada em ‘Fuzuê’, a mais nova substituta de ‘Vai na Fé’

Michel Teló está com presença confirmada em ‘Fuzuê’ - Reprodução
Michel Teló está com presença confirmada em ‘Fuzuê’ - Reprodução

A Globo está em preparação para sua próxima novela das sete, intitulada 'Fuzuê'. Como sucessora de 'Vai na Fé', a trama escrita por Gustavo Reiz, que fará sua estreia na emissora, contará com a participação de Michel Teló como parte do elenco.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cantor sertanejo foi convidado para gravar o tema de abertura da novela e prontamente aceitou. Será uma composição inédita, feita exclusivamente para a obra. A ideia teria surgido do próprio autor da novela, já que um dos filhos dele tem o cantor e sua esposa, a atriz Thais Fersoza, como padrinhos.

A NOVA NOVELA

A nova novela, 'Fuzuê', terá Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes como protagonistas, e contará com Marina Ruy Barbosa no papel da grande antagonista. Com estreia prevista para agosto, as gravações da novela tiveram início no último mês de maio, no Rio de Janeiro.

A trama girará em torno de um tesouro supostamente escondido em Fuzuê. Os personagens principais se envolverão na busca por essa fortuna e enfrentarão a vilã. O personagem de Marina Ruy Barbosa será casado com um político interpretado por Felipe Simas, repetindo a parceria de sucesso deles em Totalmente Demais (2015).

REUNIÃO COM OS FILHOS

O cantor sertanejo Michel Teló e sua esposa, a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, aproveitaram alguns dias de descanso em uma viagem a dois. O casal desfrutou do Dia dos Namorados e de alguns dias românticos para reviver uma espécie de nova Lua de Mel e ter um momento só para eles.

Os artistas escolheram Lisboa, em Portugal, como destino de sua viagem romântica e depois curtiram o sol e a praia em Ibiza, na Espanha. "Hoje o dia começou assim... muito amor em um dos meus lugares favoritos do mundo com a pessoa mais especial do mundo! Te amo, marido, que sempre lembremos como tudo começou... Nós dois... Dois apaixonados que sempre desejaram que desse certo!”