AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Thais Fersoza abre o jogo sobre aumentar família com Michel Teló: ''A gente sabe como faz''

Juntos há 12 anos, eles são pais de Melinda e Teodoro

Da redação Publicado em 29/05/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos Melinda e Teodoro - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza e Michel Teló com os filhos Melinda e Teodoro - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza se mostra muito feliz com a maternidade e, por isso, ela abriu o jogo sobre a possibilidade de aumentar a família com Michel Teló. A atriz revelou que ela e o marido não pensam em ter mais filhos no momento, mas confessou: "A gente sabe como faz".

Para a artista, a família já está completa com Melinda, de 6 anos, e Teodoro, de 5. “A gente sabe como faz filho, sabe como evita filho, então se for da vontade de Deus, ok. Mas da nossa vontade, do nosso coração, a gente se sente muito completo. Não estamos pensando em ter um terceiro”, garantiu.

O atual objetivo do casal é aproveitar o novo momento da família, já que os filhos estão maiores e têm uma rotina própria. "Estamos querendo curtir essa fase deles”, disse. “E também aproveitar a gente, como casal, porque agora eles têm a própria rotina deles, de escola, de amigos, compromissos, outra fase”, afirmou.

MARIDO E MULHER

Juntos há 12 anos, Thais e Teló fazem questão de ter uma rotina para ter um tempo de qualidade na relação. Tanto que, um dos rituais do casal é jantar juntos todas as noites e viajar sozinho ao menos uma vez por ano. “É uma forma de ter um momento só nós dois de bater papo. A gente vai criando esses momentos. A nossa vida permite isso”, comentou a atriz.

Fersoza destacou que o casamento dá certo por causa da boa administração do tempo dos filhos e do casal. "É você querer, fazer acontecer essa dinâmica para poder estar inteiro em todos os momentos”, apontou. “Acho que você tem que organizar e administrar o seu tempo para que você consiga se doar para cada coisa intensamente naquele momento. E a gente busca dessa forma"