AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Descubra

Maria Zilda confessa que já beijou ator com mau hálito: ''Insuportável''

Atriz falou sobre a experiência em uma live

Da Redação Publicado em 01/11/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Zilda revela que já beijou ator com mau hálito - Divulgação
Maria Zilda revela que já beijou ator com mau hálito - Divulgação

A atriz Maria Zilda realizou uma live dutante a última sexta-feira (30), e revelou que já beijou um ator com mau hálito durante as gravações de uma novela.

Durante o bate papo com Murilo Rosa, a atriz revelou que durante as gravações de "Bebê a Bordo", ela passou por um sufoco devido o mau hálito de José de Abreu, seu par romântico.

"Era uma coisa insuportável", detonou.

Na trama de Carlos Lombardi, a atriz viveu o papel de Ângela, uma solteira que se apaixonou pela voz de um locutor de rádio.

"Eu tinha uma paixão na novela. E nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator para interpretar. Foi decidido que seria o José de Abreu", relembrou.

O galã foi escalado para interpretar Tonhão, o locutor dos sonhos da mocinha. No entanto, segundo Maria Zilda, Abreu vivia um momento difícil da vida, e contracenar com o amigo foi uma experiência desconfortável.

"Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele", contou ela, que não parou por ai.

Na sequência, a pergunta feita pelo convidado foi se ela já havia beijado alguém com mau hálito, e ela prontamente respondeu.

"Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho", completou.