AnaMaria
Famosos / Susto!

Mariana Uhlmann fala do desespero que sentiu após filho sofrer acidente: ''Levou sete pontos''

Mariana Uhlmann, mulher do ator Felipe Simas, falou sobre o acidente sofrido pelo filho mais velho, Joaquim

Da Redação Publicado em 02/03/2022, às 20h45

Mariana Uhlmann chorou muito ao saber do acidente do filho, Joaquim - Instagram/ @uhlmannmariana
Mariana Uhlmann chorou muito ao saber do acidente do filho, Joaquim - Instagram/ @uhlmannmariana

Mariana Uhlmann usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (2), para falar sobre o susto que a família passou por conta de um pequeno acidente sofrido pelo seu filho mais velho, Joaquim, fruto do relacionamento com Felipe Simas.

Em seu perfil no Instagram, Mariana compartilhou um registro em que o menino aparece com o pé enfaixado. Ela aproveitou o momento para explicar como tudo aconteceu.

"Meu pequeno anda de carona! Ontem eu ainda estava em SP com o Fi e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo pro hospital com Joaquim porque tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero!", contou ela na legenda da publicação.

A influenciadora relatou que chorou muito ao receber a notícia. "Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem por estar longe perdi a cabeça! Eu só conseguia chorar e orar pra Deus estar com eles. Eu joguei o telefone pro Fi e ele ficou falando com o Joaquim até eles chegarem no hospital! Ele acalmou o Joaquim com uma sabedoria do Senhor, e depois me acalmou!", prosseguiu.

Segundo ela, Joaquim levou sete pontos no pé, mas agora já está rudo bem com o menino. "Minha mãe e minha tia levaram ele no hospital e seguraram a onda de estar com ele longe de nós! Acho que eu nunca quis tanto estar em um lugar sem poder, eu só queria estar agarrada nele, com ele! Ele levou sete pontos e ficará de carona por um tempo! Glória a Deus está tudo bem, minha mãe foi super rápido o que foi essencial! Obrigada Senhor porque a todo tempo temos do que agradecer!", concluiu.

Vale lembrar que além de Joaquim, Mariana e Felipe também são pais de Maria Vicente.

POLÊMICA

Felipe Simas publicou uma declaração inesperada à esposa, Mariana Uhlmann, recentemente. Na ocasião, o ator fez menção aos três filhos do casal: Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 - deixando claro que as crianças não são prioridade em seu casamento.

"Eu sempre quis ser pai. Mas nunca pensei que a mulher com quem eu me casaria seria mais importante que meus filhos. Os filhos são a consequência, não a prioridade”, começou Felipe ao lado de uma foto agarradinho com Mariana.

Em seguida, completou: “Hoje, confio na fé que me leva a viver uma união tanto física quanto espiritual, continuamos unidos mesmo distantes", em menção à sua mudança para São Paulo. Enquanto isso, sua esposa continua morando no Rio de Janeiro com os filhos.