AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindo gesto!

Marido de Fabiana Justus raspa o cabelo em apoio à esposa e emociona o sogro, Roberto Justus

Em meio à luta da empresária contra a leucemia, marido de Fabiana Justus faz gesto solidário

Da Redação Publicado em 27/02/2024, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno D’Ancona raspa o cabelo em apoio a Fabiana Justus - Reprodução/Instagram
Bruno D’Ancona raspa o cabelo em apoio a Fabiana Justus - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (26), Bruno D’Ancona, marido de Fabiana Justus, tomou uma decisão emocionante em apoio à esposa, que está enfrentando uma batalha contra a leucemia. Isso porque ele resolveu raspar o cabelo em solidariedade à empresária, um gesto que comoveu não apenas os seguidores da influenciadora, mas também seu sogro, Roberto Justus.

A atitude de Bruno foi compartilhada por Fabiana em suas redes sociais, onde ela expressou sua gratidão pelo apoio incondicional do marido. “Meu companheiro de vida! Desde quando soubemos do tratamento e que o meu cabelo iria cair, ele falou na hora que queria raspar. Esperamos para fazer esse momento junto com as meninas e foi uma farra enorme! (risos) Fizemos essas fotos logo em seguida (por isso os fiozinhos nas camisetas) para registrar o momento”, declarou ela na legenda.

Nos comentários da postagem, Roberto Justus deixou uma mensagem de admiração pelo casal, destacando-os como exemplo para muitos. “Que prova de amor maravilhosa! Vocês são sem dúvida exemplo para muita gente! E estão lindos demais!”, disse o pai de Fabiana Justus.

A atitude de Bruno não apenas demonstra o profundo amor e apoio entre o casal, mas também destaca a importância do suporte emocional e da união familiar durante momentos difíceis como esse. O gesto  de solidariedade ecoa como um exemplo inspirador de amor e compaixão em meio a uma jornada de luta contra a doença.

VEJA NA ÍNTEGRA O RESULTADO:

LEIA MAIS

Internada, Fabiana Justus se declara ao marido no hospital: "Na saúde e na doença"

Ticiane Pinheiro revela reação ao câncer de Fabiana Justus: "Choramos muito"

Tratando câncer, Fabiana Justus celebra volta para casa: "Apenas agradecer"

Fabiana Justus compartilha vídeo do momento em que marido raspa seu cabelo