AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ticiane Pinheiro revela reação ao câncer de Fabiana Justus: "Choramos muito"

Ticiane Pinheiro é ex-madrasta de Fabi Justus, filha de Roberto Justus

As duas mantiveram relação mesmo após o divórcio entre a apresentadora e Roberto Justus. - Reprodução
As duas mantiveram relação mesmo após o divórcio entre a apresentadora e Roberto Justus. - Reprodução

Ticiane Pinheiro voltou a falar sobre o caso de Fabiana Justus, filha de Roberto Justus. Desta vez, ela contou como reagiu ao saber da batalha da ex-enteada contra o câncer. A influenciadora, de 37 anos, foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda (LMA).

A reação veio à tona durante uma sessão de perguntas e respostas da contratada da Record TV nas redes sociais. Ao abrir uma caixinha de pergunta, um seguidor a questionou: "Como recebeu a notícia da Fabi?'. E ela respondeu.

Ticiane contou que estava viajando com o esposo César Tralli e as filhas: "Estava de férias na Bahia com a família e o Roberto [Justus] me ligou para contar para mim e para a Rafa". A menina, de 14 anos, é fruto do antigo relacionamento da apresentadora com o empresário.

"Foi muito difícil, choramos muito, mas temos fé de que tudo vai dar certo! Eu creio! E a Fabi é muito forte", finalizou a comandante do 'Hoje em Dia', esperançosa de um desfecho positivo na saúde da ex-enteada, que segue internada desde o anúncio da doença.

Há poucos dias, Ticiane já havia manifestado seu apoio a ex-enteada. As duas ressaltaram que mantiveram relação mesmo após a quebra do elo entre madrasta e enteada, com o fim do casamento da apresentadora com o pai de Fabiana.

APOIO DECLARADO

Ticiane Pinheiro se declarou para Fabiana Justus, filha de Roberto Justus e ex-enteada da apresentadora. A homenagem foi compartilhada cerca de uma semana após influenciadora revelar o diagnóstico de Leucemia Mieloide Aguda.

"Fa, eu já disse que te amo hoje? Tenho pensado tanto em você e essa corrente de amor que se fez ao seu redor é tão linda que me emociona! Você é uma menina de luz", iniciou a contratada da Record TV, que relembrou o tempo de convívio com Fabiana, de 37 anos. Veja mais aqui.