AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade

Marido de Ivete Sangalo relembra primeira vez com a cantora: ''Fora do comum''

Em entrevista, Daniel Cady revelou como foi o começo do namoro com Ivete Sangalo

Da redação Publicado em 14/09/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cady e Ivete Sangalo estão juntos há 12 anos - Instagram/@danielcady
Daniel Cady e Ivete Sangalo estão juntos há 12 anos - Instagram/@danielcady

O marido de Ivete Sangalo, o nutricionista Daniel Cady, resolveu relembrar como foi a primeira vez com a cantora. Em entrevista ao podcast 'Penetrapod', ele definiu a relação com a artista como "uma initimidade fora do comum".

De acordo com Daniel, tudo começou quando ele tinha apenas 23 anos e ainda era estudante de nutrição. Eles se conheceram no prédio em que a cantora ainda mora e Ivete pediu para que ele lhe preparasse uma dieta.

"Ela acabou pegando meu contato e um tempo depois ela me ligou, depois de um show, me pedindo ajuda", depois disso, Daniel se tornou nutricionista da cantora. No entanto, o convívio profissional acabou se tornando uma amizade e abriu portas para uma relação de ainda mais proximidade. "Não tem como não se apaixonar, uma gata, uma mulher gostosa da porra", disse.

O problema é que levou um tempo para que um dos lados tomasse iniciativa, visto que eles ainda tinham uma parceria profissional. No caso, foi Ivete quem resolveu a situação e chamou Daniel para assistir um filme em sua casa. Não demorou muito para o clima esquentar, como contou o nutricionista.

"Abracei ela. Aquele rala e rola, beijei ela, caindo por cima do sofá. Depois, ficamos abraçados e parecia que a gente já estava junto há muito tempo. Tinha uma intimidade que foi fora do comum. Era como se fosse marido e mulher. Nunca tinha rolado isso", afirmou.

ALERTA

Ivete, então, alertou Daniel que ele deveria estar preparado para viver um relacionamento com ela e aproveitou para pedir que o namoro ficasse em segredo por um momento. "Ela disse: 'A galera vai procurar saber de você, vai na sua casa, vai te perseguir", afirmou ele.

Três meses depois, o casal estava mais forte do que nunca. "Eu perguntei para ela o que estava acontecendo entre a gente e ela disse: 'Você vai ser o pai dos meus filhos. Você está disposto a ter um filho?'. E eu falei que não precisava nem pensar, que ela era a mulher da minha vida também", contou.

FAMÍLIA

Ivete chegou a engravidar de Daniel logo em seguida, mas sofreu um aborto espontâneo. Um mês depois, ela ficou grávida de Marcelo, o primeiro filho do casal. "Desde então, as coisas foram se acertando. É uma parada que eu não sei nem explicar", disse.

Ivete e Daniel são pais de Marcelo, de 12 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 4.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!