AnaMaria
Famosos / Coronavírus

Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas atualiza estado de saúde do ator

Com Covid-19, o humorista está internado há doze dias; no domingo (21), foi intubado

Da Redação Publicado em 25/03/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h26

Thales Bretas e Paulo Gustavo - Instagram/@thalesbretas
Thales Bretas e Paulo Gustavo - Instagram/@thalesbretas

ThalesBreta, marido de PauloGustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e precisou ser intubado no último domingo (21). 

O médico revelou que o ator apresentou melhora. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu. 

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", concluiu Thales.

MÃE

Desde que Paulo Gustavo foi hospitalizado devido à complicações causadas pela Covid-19, sua mãe, Déa Lúcia, utiliza as redes sociais para atualizar os seguidores quanto ao estado de saúde do filho. Após alguns dias em silêncio, a matriarca voltou a comentar o assunto através do Instagram, onde aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido

"A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada, @lilianvaleska. Linda você e seus pais. Que Jesus abençõe essa família linda", publicou na noite da última quarta-feira (24). Como mencionado na legenda, a publicação incluiu um vídeo da cantora Lilian Valeska, que já trabalhou ao lado de Paulo Gustavo, cantando música religiosa com seus pais.

Os seguidores se mostraram muito comovidos com a oração e dedicaram homenagens e mensagens de apoio à recuperação do humorista. “Paulo Gustavo é como se fosse da minha família. Tão amado por tantos. Estou aqui pedindo muito, muito pela recuperação dele, dona Déa!”, escreveu uma seguidora. 

“Força, mãezona do Brasil. Quando uma mãe reza, as portas do céu se abrem para atender seu pedido. Estamos todos vibrando cura para o Paulo Gustavo é ele vai sair dessa, muita luz e amor por vocês”, disse outro. 

Na penúltima terça-feira (16), Déa Lúcia utilizou a mesma rede social para comentar o quadro do filho. "Minha solidariedade a todas as mães que como eu estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de orações. Que Jesus abençoe a todos", publicou.