AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARCEIRAS

Marília Mendonça compartilha rotina de exercícios ao lado da mãe: ''Cuidando de quem eu amo’’

A cantora surpreendeu pela aparência impecável ao fim da malhação

Da Redação Publicado em 29/03/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sertaneja, de 25 anos, perdeu 20 Kgs após mudança no estilo de vida - Instagram/@mariliamendoncacantora
A sertaneja, de 25 anos, perdeu 20 Kgs após mudança no estilo de vida - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça mostrou nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (28), que sua mãe é uma parceira para todos os momentos. As duas começaram a semana em um treino de exercícios na área de lazer da casa da cantora. Na legenda, a “rainha da sofrência” fez questão de agradecer à companhia da mãe e recebeu diversos elogios dos seguidores. 

“Cuidando de quem eu amo nos detalhes: treinando juntas na segunda, né Ruth Moreira? Desde um simples eu te amo, um almoço (ou uma pia de vasilha lavada), o que você tem feito para cuidar de quem você ama?”, escreveu na legenda. 

O que mais chamou a atenção no registro foi a aparência impecável da sertaneja, mesmo após a prática de exercícios. “Meu Deus, imagina ser linda ao ponto de sair do treino plena”, comentou um seguidor do Twitter. 

“Vai terminar o treino e dar um pulo nessa piscina né, por favor”, brincou outro. Além disso, muitos internautas observaram uma semelhança entre Marília Mendonça e outra celebridade: a Viih Tube, do ‘BBB 21’. “Meu Deus Marília, juro que por um segundo achei que era a Viih Tube, tô pensando tanto em bbb que tô pirando kkkkk”, brincou um terceiro. 

Em outra publicação, a cantora esclareceu uma dúvida dos seguidores sobre o seu visual na hora da ginástica. “O cabelo solto foi só pra tirar a foto kkkkkkk ninguém merece”, entregou. 

Crédito: Instagram/@mariliamendoncacantora