AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Marília Mendonça será homenageada em cerimônia do Grammy Latino: ''Legado continuará vivo''

Marília Mendonça foi indicada ao prêmio de 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça foi e sempre será um verdadeiro fenômeno musical. Prova disso é o fato de que a cantora - que morreu em um acidente aéreo, na última sexta-feira (5), a caminho de um show - receberá uma homenagem mais do que especial na cerimônia do Grammy Latino 2021.

O evento, que deve acontecer no dia 18 de novembro, será realizado presencialmente no Michelob Ultra Arena, no Manda Bay, em Las Vegas, e terá ninguém menos que Carolina Dieckmann como a mestre de cerimônias. 

Após o anúncio da fatalidade que tirou a vida de Marília,Manuel Abbud, diretor da premiação, emitiu uma nota em homenagem à artista, afirmando que ela era uma "jovem e promissora cantora e compositora, voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil". 

E completou: "Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado continuará vivo através de sua música. Damos nossos pêsames à sua família durante este momento difícil".

Vale mencionar que a cantora foi indicada ao Grammy Latino pela primeira vez em 2017, na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja'. Posteriormente, em 2019, ela recebeu o prêmio pelo projeto 'Todos Os Cantos', o qual contava com gravações e shows surpresas em todas as capitais brasileiras. 

Além disso, Marília estava indicada para 22a Entrega Anual do Grammy Latino ao lado das amigas Maiara e Maraísa, pelo albúm 'Patroas', gravado em junho de 2020.