AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Divóricio

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão ainda não assinaram o divórico

A demora para oficializar a separação tem gerado esperança nos fãs do ex-casal

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h55

Marina Ruy Barbosa e Negrão demoram para assinar divórcio e criam expectativas nos fãs - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa e Negrão demoram para assinar divórcio e criam expectativas nos fãs - Instagram/@marinaruybarbosa

Há um mês, MarinaRuyBarbosa e XandinhoNegrão revelaram aos fãs que estavam se separando. No entanto, o ex-casal ainda não assinou a papelada do divórcio.

Essa demora para oficializar o rompimento tem levantado algumas especulações por parte dos internautas e amigos de ambos, que torcem pela volta do casal.

Segundo o jornal 'Extra', o processo é rápido e fácil, uma vez que, a atriz e Negrão se casaram em 2017 com um contrato pré-nupcial, fazendo com que a separação não divida os bens.

A ruiva tem sua própria casa, uma mansão no Rio de Janeiro, e o piloto de Stock Car, um apartamento em São Paulo.

SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chegaram a tentar uma reconciliação, mas decidiram “traçar caminhos diferentes”, segundo comunicado divulgado pela assessoria da atriz ao jornal Extra, em 12 de janeiro.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz o texto divulgado.

"A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", completaram.

Ainda na nota, a comunicação da artista ressaltou que tudo aconteceu de forma amigável.

{# Taboola Newsroom #}