AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Mário Frias detona esposa de Moro nas redes sociais e é rebatido: “Mais útil na malhação”

Em mais uma polêmica, Mário Frias causa na internet por conta de política

Da Redação Publicado em 01/08/2022, às 17h37

Mário Frias faz acusações contra esposa de Moro e é rebatido - Instagram/@mariofriasoficial e @rosangelawmoro
Mário Frias faz acusações contra esposa de Moro e é rebatido - Instagram/@mariofriasoficial e @rosangelawmoro

Mário Frias se envolveu em mais uma polêmica relacionada à política. Desta vez, o ator discutiu com Rosângela Moro, esposa de Sergio Moro, por meio das redes sociais. É válido mencionar que os dois já trabalhavam na atual gestão do governo federal — sob comando de Jair Bolsonaro (PL).

Ela e o ex-Secretário Especial de Cultura são candidatos a deputados federais pelo estado de São Paulo. A discussão entre ambos teve início após Mário Frias alfinetar Rosângela em seu perfil do Twitter. "Rosangela Moro já assinou carta com toda a escória esquerdista, já elogiou Dilma e deu like para Marielle. Qual o próximo passo? Gritar 'Lula 2022'?", escreveu ele em referência à carta em favor da democracia.

A esposa de Moro, por sua vez, não gostou nada do que o ator disse e resolveu se manifestar também. "Ai Mário. Você era tão mais útil na Malhação [risos]. Hoje, mais do que nunca, é importante termos um Congresso e um Senado competentes, que defendam os interesses da população (independentemente de quem for o próximo presidente), nem à esquerda, nem a direita", rebateu Rosângela.

Veja o tweet na íntegra:

O assunto rendeu e a discussão ainda continuou, com os dois trocando farpas e acusações. Vale ressaltar novamente que ambos concorrem ao mesmo cargo nas eleições de 2022 — deputado federal de São Paulo.