AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Marisa Orth lamenta morte de Gisele Kobi, hair stylist da Globo

“Perdi uma amiga”, escreveu a atriz, em postagem no Instagram

Da Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Orth e Gisele Kobi - Instagram/@marisaorth
Maria Orth e Gisele Kobi - Instagram/@marisaorth

Marisa Orth prestou homenagens para Gisele Kobi, hair stylist da Globo, vítima de complicações da Covid-19. Na última terça (19), a atriz compartilhou uma foto da profissional no Instagram.

"Hoje perdi uma amiga. Hair stylist da Globo. Com ela fiz Toma Lá Dá Cá, fiz Zorra, e outros produtos. Sem dúvida, das melhores profissionais da sua área", escreveu, na legenda.

"A foto é real. Recente. Ela era moça. Nova. Amada. Saudável. Perdemos mais uma pra Covid-19. Vá em festa, amiga linda. Meu Deus. Acabo de saber também que hoje é o dia do cabelereiro. É Gi, você era mesmo muito muito fera", completou Marisa.

Outros artistas também lamentaram a morte de Gisele. "Arrasado", comentou Paulo Vieira. “Que tristeza! Que vá em paz e luz”, declarou Maria Padilha. “Muito triste”, escreveu Dani Calabresa.

HOMENAGEM À NICETTE
A atriz também deixou uma mensagem de carinho para a atriz Nicette Bruno, que faleceu por complicações da Covid-19, em dezembro do ano passado

"Ah Nicette.... rezei tanto.Você sempre foi minha amiga. Tive esse merecimento. Eu começando [a carreira], você se aproximou de mim e me estendeu a mão . A bondade que transbordava do seu olhar era de verdade”, começou Marisa.

 “Que grande atriz! Obrigada, Nicette. Por sua trajetória, pela amizade, pela família. Você é muito grande", finalizou.