AnaMaria
Famosos / Emocionante!

Maraísa presta homenagem ao produtor que morreu em acidente com Marília Mendonça: ''Meu irmão''

Henrique Ribeiro estava no voo que levava a cantora até Caratinga, em Minas Gerais

Da Redação Publicado em 08/11/2021, às 08h58 - Atualizado às 09h46

Maraisa e Henrique Ribeiro - Instagram/@maraisa
Maraisa e Henrique Ribeiro - Instagram/@maraisa

Maraisa, que faz dupla com Maiara, usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (8), para prestar uma emocionante homanagem a Henrique Ribeiro - que morreu após sofrer um acidente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais, o qual também tirou a vida de Marília Mendonça

Em seu perfil no Instagram, a sertaneja publicou um vídeo ao lado da equipe musical que o colega fazia parte e declarou que ele era, sem dúvidas, o melhor produtor de todos. "Olha meu amigo Bahia… Uma hora dessa você deve estar com inveja aí em cima… Porque eu tô aqui, tomando uma, pensando em você, ouvindo um sertanejo com sua equipe inteira! Essa é a forma que lembraremos de você!", começou escrevendo. 

"Você sempre foi o melhor produtor do Brasil; sempre tratou os artistas de igual pra igual! Sem contar que você gostava de uma boa farra igual nóis né?!", acrescentou.

Em seguida, Maraisa revelou que Henrique também estava por trás da realização de um sonho: o projeto 'Patroas', formado por ela, Maiara e Marília, que entraria em turnê no país pelos próximos meses. "A gente sempre jogou coisas impossíveis na sua mão tipo ‘PATROAS’ e, no fim das contas, você nos entregava algo ainda maior… Nos surpreendia com a entrega e materialização dos nossos sonhos!", disse. 

A artista ainda declarou que a ausência do produtor musical será sentida por todos: "Não imagino como será a vida dessa galera agora, porque todos estão sentindo muito a sua falta, mas também lembrando de você assim, com muita alegria! Afinal, com você não existia tristeza, nem o impossível…".

"Você sempre deu a vida para produzir essa galera, e viveu a Marília intensamente! Até o último dia, parceiro da melhor de todas… Porque os melhores sempre andam juntos! Te amo, meu irmão! Muita saudade! Um dia nos encontraremos, se Deus quiser! Henrique Baía, gratidão pelo amigo maravilhoso que eu conheci!", concluiu. 

Nos comentários da publicação, Maraisa recebeu muitas mensagens de apoio dos seguidores. "Força, que Deus conforte o coração de vocês", escreveu um. "Que  força, que exemplo!", declarou outro. "Você é tão forte! Nós te amamos e estaremos aqui para sempre", completou um terceiro. 

Confira: