AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Marta é homenageada pela namorada após eliminação na Copa do Mundo: "Orgulhosa de você"

Marta e a Seleção Brasileira se despediram da Copa do Mundo na fase de grupos

Carrie Lawrence homenageou a seis vezes melhor do mundo. - Instagram/@carrie__lawrence
Carrie Lawrence homenageou a seis vezes melhor do mundo. - Instagram/@carrie__lawrence

A eliminação daSeleção Brasileira da Copa do Mundo Feminina está sendo ainda mais dolorido para Marta, que se despede dos mundiais com o empate contra aJamaica. Carrie Lawrence, namorada da camisa 10, demonstrou seu apoio com a companheira.

A zagueira, companheira da brasileira no Orlando Pride, usou suas redes sociais logo para compartilhar a mensagem logo após o apito final, ainda na manhã desta quarta-feira (2). A estadunidense, que não foi convocada por seu país, acompanhou toda a trajetória da namorada na competição.

"Estou muito orgulhosa de você. Você me inspira sempre, meu amor", legendou Carrie, compartilhando uma montagem com diversos registros de Marta ao longo das suas seis participações na Copa do Mundo Feminina.

A entrada da Rainha do Futebol como titular pela primeira vez na atual edição não impediu a eliminação brasileira. Após o resultado negativo na terceira partida na fase de grupos, Marta deixou o campo chorando bastante e confirmou que essa foi sua despedida.

"Marta acaba por aqui, estou grata pela oportunidade que tive, e muito contente com tudo isso que vem acontecendo com o futebol feminino do nosso Brasil e do Mundo. Para mim é o fim da linha agora, para elas só o começo", disse a jogadora, que não conseguiu conquistar nenhum mundial.

A TRAJETÓRIA

Marta fez seu último jogo pela seleção brasileira e anunciou sua despedida da Copa do Mundo após a eliminação do Brasil na partida contra a Jamaica na manhã desta quarta-feira (2). Assim, a atleta encerra sua história com a camisa amarela como a melhor do campeonato mundial, mas sem o título de campeã.

Aos 37 anos, Marta jogou sua sexta Copa. Ao todo foram 17 gols, sendo a maior artilheira da história do torneio, tanto no masculino quanto no feminino. Veja mais aqui.