AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Trabalho

Mateus Carrieri volta aos estúdios de dublagem: ''Hoje foi dia de teste''

O ator contou aos seguidores que também é dublador

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 17h03 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mateus Carrieri no estúdio - Instagram/@mateuscarrieriof
Mateus Carrieri no estúdio - Instagram/@mateuscarrieriof

MateusCarrieri foi às redes sociais, nesta quarta-feira (28), para compartilhar uma foto em que aparece em um estúdio de dublagem. 

Com fones de ouvido e sorridente, o ator contou aos seguidores que também é dublador e que hoje foi fazer um teste para uma animação. 

"O bom filho ao estúdio torna! Turminha, talvez vocês não saibam, mas eu também sou dublador! Já fiz parte de várias produções como: Alex em Keeping Up with the Kardashians, Ted Maritz (Joe) em Scorpion, Yifan Luo em Rota de Fuga 2, entre vários outros", avisou o ex-participante de 'A Fazenda 12' (Record TV).

Para concluir, Mateus aproveitou para interagir com os seguidores: "E hoje foi dia de teste para uma animação de um estúdio bem famoso. Algum palpite sobre qual é?". 

SEXUALIDADE

Mateus Carrieri fez revelações sobre a sua sexualidade, em vídeo ao canal de Caio Fischer no Youtube, em 21 de fevereiro. Recentemente, o ex-'A Fazenda 12' chamou atenção ao comentar a bissexualidade das filhas adolescentes Anna Francesca e Anna Chiara - gerando dúvidas sobre sua própria orientação sexual. 

 "A curiosidade sobre minha sexualidade é algo muito grande. Eu sempre tive relacionamentos heterossexuais, tive quatro casamentos. Aí eu faço um post com emoji de arco-íris e começo a pintar a unha de repente, e as pessoas falam: 'Mateus se assumiu gay’. Acho muito engraçado isso”, comentou Carrieri. 

Em seguida, o ator contou sobre suas experiências do passado e como transmite isso às meninas. “Eu fiz de tudo na minha vida. Eu falo para as minhas filhas: dos 14 aos 20 anos eu tive todas as experiências que eu poderia ter. E não me arrependo. E, em todas as experiências, eu tive responsabilidade. Mas me entendi heterossexual sempre”, disse.