AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo casal?

Matheus Lisboa comenta sobre beijos com Jessilane Alves: "Adoro a energia dela"

Matheus Lisboa e Jessilane ficaram juntos na festa de Simaria

Da Redação Publicado em 15/06/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Lisboa e Jessilane Alves trocaram beijos em evento - Instagram/@uaimatheus e @jessilane
Matheus Lisboa e Jessilane Alves trocaram beijos em evento - Instagram/@uaimatheus e @jessilane

Parece que Jessilane Alves estava em clima de romance na festa de 40 anos de Simaria, na última segunda-feira (13). Isso porque a professora foi vista aos beijos com o ex-BBB Matheus Lisboa no evento, segundo o colunista Fefito, do UOL.

Contudo, enquanto a ex-sister queria manter o affair em sigilo, o artista já abriu o jogo sobre a situação. Procurados pela coluna Splash, também do UOL, os famosos comentaram brevemente sobre a relação.

Ao ser questionada, Jessi disse que deixaria sua assessoria de imprensa resolver o assunto, ao passo que a assessora informou que não comenta da vida pessoal da cliente.

Já Matheus deu mais detalhes sobre o ocorrido, de acordo com o jornalista Lucas Pasin. O ex-brother comentou ainda que já conhecia Jessilane antes do evento da última segunda-feira (13).

“Nós nos conhecemos em um festival uma vez, o Nômade [que aconteceu no dia 14 de maio, em São Paulo]. Aí na festa a gente se pegou”, esclareceu.

Em relação ao futuro do relacionamento, Lisboa disse que não sabe muito bem o que irá acontecer, mas já aproveitou para rasgar elogios à ex-BBB.

“Nem sei [se será algo sério], viu!? Acho ela muito massa. Adoro a energia dela”, completou.

VIDA PÓS-BBB

Jessilane Alves foi a grande convidada do ‘Podpah’, podcast apresentado por Igor Cavalari e Thiago Marques, no início deste mês. A professora aproveitou para deixar claro que sua vida não está cheia de maravilhas financeiras após o BBB 22.

“Gente, não saí rica não, tá, galera? Se não fosse o prêmio de 100 mil eu sairia devendo”, confessou ela.

Jessi contou que suas finanças estão praticamente da mesma forma que antes de participar do reality. Por isso, continua trabalhando para pagar as contas. "Cada trabalho que vai chegando, eu vou executando e demora alguns dias para receber. Então, eu tô quase na mesma", explicou.