AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recordações

Maurício Mattar recorda cliques ao lado da mãe durante a infância: ''Sempre grudados’’

Ator resgatou registros de 1973, quando tinha sete anos

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 15h33 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício Mattar recordou cliques de 1973, posando ao lado da mãe - Instagram/@mauriciomattar
Maurício Mattar recordou cliques de 1973, posando ao lado da mãe - Instagram/@mauriciomattar

Maurício Mattar abriu o baú e decidiu compartilhar alguns cliques pra lá de especiais com seus seguidores! O ator resgatou cliques posando ao lado da mãe durante a infância, como forma de entrar no #TBT [throwback thursday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] desta quinta (01).

Nos registros, datados de 1973, o pequeno Maurício posava ao lado da mãe, dona Liedir, enquanto tinha sete anos. O menino estava todo sorridente nas fotografias, já desbotadas pelo tempo.

"#TBT de 1973 com sete anos, sempre grudado a minha amada mãe Liedir Mattar", escreveu, na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores elogiaram os registros familiares. “Que lindos”, declarou um. “Melhor coisa do mundo”, disse outro. “Beleza é de família, né?”, se derreteu outro.

Atualmente, o ator está nas telinhas na reprise de ‘A Viagem’ (1994) e de ‘O Salvador da Pátria’ (1989), no canal Viva, e em ‘Gênesis’, da Record.

ANIVERSÁRIO DA NETA
Maurício Mattar foi às redes sociais, no mês passado, para celebrar mais um mês de vida da neta, a pequena Esmeralda. Para ilustrar a postagem no Instagram, o ator compartilhou algumas fotos em que aparece ao lado do filho Luã Yvys, de seu relacionamento com Elba Ramalho, e da pequena.

"Hoje, dia 16 de março, minha netinha Esmeralda completou 11 meses de vida, me emocionei em silêncio de tanto amor", iniciou ele na legenda da publicação.

"Parabéns minha pedrinha preciosa, vovô agora está apaixonado mais ainda, por esse charme e graciosidade da sua luz! Te amo, feliz mêsversário", concluiu o artista.

Além de Luã, Maurício também é pai de Rayra Mattar, de 30 anos, Petra Mattar, 26, e Ilha Mattar, de 1 ano.