AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Maurício Meirelles é detonado após fazer piada sobre polêmica com Dalai Lama; confira

Internautas detonaram Maurício Meirelles por piada com Dalai Lama

Maurício Meirelles foi alvo de críticas após fazer piada com Dalai Lama. - TV Globo e CNN
Maurício Meirelles foi alvo de críticas após fazer piada com Dalai Lama. - TV Globo e CNN

Conhecido por não ter limites e brincar com situações sérias, Maurício Meirelles voltou a polemizar ao fazer uma piada com a polêmica envolvendo Dalai Lama - flagrado pedindo para que um garoto chupasse sua língua.

“Até Dalai Lama pegando gente e vocês aí, iniciou o apreentador. Em seguida, ironizou as críticas e debochou de um portal de notícias: "Fala pessoal do UOL, desculpa pela piada, estou em desconstrução e me arrependo de tudo que fiz no passado. Hoje estou diferente da época que fiz essa piada”.

No entanto, quem não achou graça na brincadeira foram os próprios seguidores de Maurício. Ele foi duramente criticado por alguns internautas, que condenaram a tentativa de piada do humorista com um tema sensível.

“Eu era fã mas não se pode fazer piada com essas coisas, decepção”, declarou um perfil do Twitter. "Não foi nada engraçado! E olha q gosto muito do seu conteúdo, mas passou demais... não dá", acrescentou outra internauta.

As críticas pela publicação relacionada ao líder espiritual budista não pararam por aí: "Fazendo humor com crime, que lindo", ironizou outro perfil. "Esse cara tá cada dia mais lixo mano”, acrescentou mais um.

A POLÊMICA

O Dalai Lama pediu desculpas após surgir um vídeo surgir mostrando o líder espiritual beijando uma criança na boca e, logo depois, pedir para ela “chupar” sua língua. A gravação aconteceu durante um evento no norte da Índia, em fevereiro passado.

Seu pedido de desculpas aconteceu após um vídeo do episódio, que ocorreu durante um evento na cidade de Dharamshala, e se tornou viral nas redes sociais – com muitos usuários criticando as ações do Dalai Lama, nesta segunda-feira (10).

O escritório do líder espiritual, em um comunicado divulgado hoje, afirmou que “deseja se desculpar com o menino e sua família, bem como com seus muitos amigos em todo o mundo, pela dor que suas palavras podem ter causado”, acrescentando que “lamenta” o incidente ocorrido.

Confira aqui.