AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OPS

MC Carol flerta com policial no Catar e quase é presa: ''Saí correndo''

Funkeira teria desrespeitado a cultura do país

Da redação Publicado em 05/12/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Carol no jogo do Brasil contra Camarões, na Copa do Catar - Instagram/@mccaroldeniteroioficial
MC Carol no jogo do Brasil contra Camarões, na Copa do Catar - Instagram/@mccaroldeniteroioficial

MC Carol está no Catar para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No entanto, a funkeira passou por momentos tensos e quase foi presa por flertar com um policial, como contou no Twitter, na última sexta-feira (2).

De acordo com a cantora, tudo aconteceu quando ela deixava o estádio onde ocorreu a partida entre Brasil e Camarões. A artista teria trocado olhares e acenado para um rapaz bonitão. O homem se aproximou e ela estendeu a mão para cumprimentá-lo.

"Tinha uns caras trabalhando na saída, passei, dei [boa] noite e sorri! O negão sorriu para mim. Em seguida, eu sorri e dei tchau, ele caminhou em minha direção, eu pedi para uma amiga que fala inglês perguntar o nome, sem maldade… Ele respondeu", contou.

No mesmo instante, outro homem apareceu para lhe dizer que eram policiais e que ela estaria desrespeitando a cultura local. Isso porque no Catar, pessoas de sexo oposto não se cumprimentam com beijo, abraço e nem mesmo aperto de mãos. "Eu apertei a mão dele e falei: 'Sou Carolina'. Chegou um terceiro cara dizendo que era crime e que eles eram policiais. E aí que eu fui perceber que ele estava de farda", disse MC Carol.

Diante da situação, a funkeira e as amigas saíram correndo para não serem punidas. "As minas que estavam comigo saíram correndo, literalmente. Correndo. Só ficou uma pedindo desculpas em inglês. Gaguejando e andando para trás, eu pensei real que eu ia presa", completou.