AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

MC Daniel interage com Mel Maia e aquece rumores de reconciliação

MC Daniel e Mel Maia oficializaram o fim do relacionamento há poucos dias

Internautas se animaram com a possibilidade de uma reconciliação entre Daniel e Mel. - Instagram/@melissamelmaia
Internautas se animaram com a possibilidade de uma reconciliação entre Daniel e Mel. - Instagram/@melissamelmaia

O mais recente término no mundo dos famosos, MC Daniel Mel Maia, segue como um dos assuntos mais comentados das redes sociais. E o tema voltou a virar pauta entre os internautas por causa de uma atitude em especial do cantor.

Isso porque ele deixou o orgulho de lado e interagiu com a ex-namorada nas redes sociais, gerando rumores de uma possível reconciliação entre os pombinhos. O artista de 24 anos comentou uma publicação em que a atriz era pauta principal.

Tudo começou quando o perfil oficial do gshow no Instagram quis saber a opinião dos telespectadores sobre o personagem favorito de 'Vai na Fé'. E é claro que Guiga, interpretada por Mel Maia, estava entre as opções.

Foi aí que Daniel apareceu e, entre as dez opções disponibilizadas pelo portal, declarou seu gosto pela patricinha. "Guiga", comentou ele, acompanhado de um emoji de coração. A rápida interação foi suficiente para criar rumores de uma possível volta entre o casal.

"Vai atrás da sua Guiga, vulgo Melissa", desejou uma fã. "Pô, Falcão! Sei que não é da minha conta, mas voltem logo. Vocês dois se completam", aconselhou outro seguidor. "Ela ainda é e sempre vai ser a sua mulher, sua esposa", continuou um terceiro.

TRISTEZA

Depois de muita especulação em torno do possível término entre Mel Maia MC Daniel, o cantor confirmou o fim da relação. Nesta segunda-feira (12), ele voltou a falar sobre o tema e desabafou, afirmando estar no pior momento.

"Sentindo ansiedade, angústia no peito, tristeza, vontade de sumir. Sei lá, tô ficando louco, é Deus, psicólogo. Estou no meu pior momento de cabeça, mas eu tô vendo muito bem quem é quem", iniciou o funkeiro de 24 anos.

Veja mais sobre o desabafo do cantor aqui.