AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

MC Guimê tatua rosto de Lexa e se declara: ''Símbolo de amor e gratidão''

Cantor MC Guimê tatuou o rosto de Lexa em sua perna como presente de aniversário

Da Redação Publicado em 21/02/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de MC Guimê em homenagem à Lexa - Reprodução/Instagram
Tatuagem de MC Guimê em homenagem à Lexa - Reprodução/Instagram

Prova de amor? MC Guimê preparou uma verdadeira surpresa para a esposa, Lexa, que completará 27 anos na próxima terça-feira (22). Acontece que como presente de aniversário adiantado, o funkeiro fez nada mais e nada menos que uma tatuagem com o rosto da cantora!

Guimê revelou a surpresa no último domingo (20), durante o Bloco da Lexa, realizado na quadra da Portela, no Rio de Janeiro (RJ). O cantor, porém, também fez questão de anunciar a novidade em suas redes sociais: "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci".

Em seguida, declarou todo seu amor à esposa: "Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão, Deus colocou você em minha vida como um presente. Daqui a dois dias celebraremos mais um aniversário seu, então decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque você merece isso e muito mais!!!"

"Obrigado por tudo, Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar", completou o cantor. Por sua vez, Lexa retribuiu o carinho do marido em seu perfil do Instagram: "Te amo pra sempre. Obrigada pelo presente de aniversário".

Nos comentários da publicação, alguns seguidores se derreteram pela homenagem. "Ai que amor. Você dois são demais. Tô aqui sempre na torcida", escreveu Sabrina Sato. "Foi lindo demais", disse Ariadna Arantes. "É muito amor entre vocês, como eu amo!", completou um terceiro.

Em contrapartida, parte dos internautas dispararam críticas ao resultado final da tatuagem. "Não achei top, não. A imagem não saiu boa", afirmou um. "Linda a homenagem, mas não achei que ficou parecido com ela", opinou outro. "Lexa é linda, está linda na foto. Porém, só de ver de longe aqui e por uma tela, parece que o tatuador deixou a boca da Lexa meio torta", pontuou um terceiro. 

Veja: