AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta fofura!

MC Loma mostra fotos do ensaio de recém-nascida da filha: ''Cochilinho''

Cantora deu à luz Melanie, sua primeira filha, no início do mês

Da redação Publicado em 01/10/2022, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Loma deu à luz Melanie no começo de setembro - Instagram/@mclomaofficial
MC Loma deu à luz Melanie no começo de setembro - Instagram/@mclomaofficial

MC Lomaencantou os seguidores ao publicar as fotos de recém-nascida da primeira filha, a pequena Melanie, que nasceu no início de setembro. Na última sexta-feira (30), a cantora usou o Instagram para compartilhar as imagens da menina e recebeu diversos elogios dos internautas.

"Eu e a abelhinha tirando um cochilinho", escreveu na legenda de dois cliques em que Melanie aparece de olhos fechados, sorrindo e segurando uma abelinha de pelúcia.

Nos comentários, claro, os seguidores deixaram elogios à menina. "Perfeita", disse uma. "Coisa mais linda", escreveu outra. "Como pode ser tão linda assim? Ela é perfeita, princesa linda que parece uma boneca", falou uma fã.

AMAMENTAÇÃO

Recentemente, MC Loma abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e falou como estão sendo as primeiras semanas com a filha. A cantora admitiu que os primeiros dias da maternidade estão cada vez mais complicados, sobretudo por causa da amamentação.

"Para mim, está sendo bastante difícil. Meu peito não está com leite suficiente para ela, tenho que ficar complementando com fórmula, meu bico está rachando", relatou.

Logo depois, ela falou que a menina também está sofrendo por conta da dificuldade da amamentação. "Ela gritava, chorava e eu não sabia o que fazer, achava que era cólica, mas era fome. Tanto que quando dei a fórmula ela se acalmou", disse.

Por fim, a funkeira contou que achou que seria mais fácil. “É difícil. Com essa dificuldade não estou mais tendo prazer de amamentar, sabe? Estou amamentando por obrigação. Então, estou quase desistindo por conta disso", finalizou.