AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

MC Loma revela o que aconteceu com o pai biológico da filha: “Melhor ser mãe solo”

Em podcast, MC Loma compartilhou detalhes íntimos de sua jornada como mãe

Da Redação Publicado em 15/12/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em podcast, MC Loma falou sobre sua jornada como mãe - Reprodução/YouTube/Instagram
Em podcast, MC Loma falou sobre sua jornada como mãe - Reprodução/YouTube/Instagram

MC Loma, conhecida por sua trajetória no mundo da música, compartilhou detalhes íntimos de sua jornada como mãe no podcast 'MaterniDelas', apresentado por Tata Estaniecki e Viih Tube. Ao ser questionada sobre a paternidade de sua filha, Melanie, Loma revelou uma história de altos e baixos.

Antes de revelar a identidade do pai, Loma admitiu que criou expectativas de um relacionamento mais sério, acreditando que eles poderiam namorar e criar a filha juntos. No entanto, ao compartilhar a notícia da gravidez, a reação do pai foi decepcionante, recusando-se a assumir a paternidade.

Após o nascimento de Melanie, o homem optou por não fazer o teste de DNA. Loma, por sua vez, decidiu afastar a filha desse contexto, uma vez que descreveu a vida do pai como centrada em festas e relacionamentos casuais, com pouco envolvimento com seu outro filho.

No entanto, a artista destacou a presença positiva de Gabriel Farias, conhecido como Zinho e marido de sua melhor amiga, Mirella Santos na vida de Melanie. Agradecendo por ter alguém que genuinamente se importa com a filha, Loma enfatizou que Gabriel está presente em todos os momentos importantes da vida de Melanie, proporcionando um ambiente de crescimento cheio de amor.