AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste

MC Mirella diz que foi abandonada na reta final da gravidez: “Me traíram”

MC Mirella escreveu uma carta à filha Serena sobre os altos e baixos da gestação

Redação Publicado em 30/09/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serena é fruto do relacionamento entre MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/Instagram
Serena é fruto do relacionamento entre MC Mirella e Dynho Alves - Reprodução/Instagram

MC Mirella compartilhou uma carta aberta à filha Serena em suas redes sociais, na última sexta-feira (29). A cantora desabafou sobre os que a abandonaram na reta final da gravidez, ao que listou os sentimentos ruins que não gostaria de passar à bebê. Tudo indica que a ex-Fazenda segue firme e forte ao lado de Dynho Alves.

“Filha, na nossa melhor fase, a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, companheiros, pessoas que amei, ajudei, cultivei e cuidei, nos abandonaram, nos fizeram se sentir mal, fizeram a mamãe sentir raiva, me traíram, todos os sentimentos possíveis que eu não queria ter passado para você. Sem pudor e piedade nenhuma, eu nunca vou me esquecer disso”, começou dizendo.

Ela continuou: “Nos deram as costas, traíram a minha confiança. É filha, ainda bem que a mamãe é forte e aí acham que tinham o direito de nos fazer mal. Puro ego, será? Não merecíamos isso, mas nada disso importa, porque desde que você chegou e aqui fez morada, eu aprendi a não dar novas chances”.

Foi então que Mirella fez menção à atual fase com Dynho Alves. “Um novo capítulo em minha vida se iniciou e será para sempre nós. Eu, você e o papai. Azar de quem escolhe a ingratidão e a maldade”, disse.

O desabafo chegou ao fim com um agradecimento pelos ensinamentos trazidos por Serena antes mesmo de nascer. “A mamãe é forte como pensam mesmo. Isso não é nada perto do que eu posso aguentar por você, por mim, por nós. Você já é muito amada e me fez aprender muito mais do que eu imaginei aprender em tão pouco tempo”.

E concluiu: “Todo aquele amor que eu doava para tantos e tantos, que da pior maneira percebi não ter valor e reconhecimento nenhum, hoje é só para você. Uma família incrível te espera aqui para te encher de amor”.

Confira a publicação completa de MC Mirella sobre a reta final da gravidez: