AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

MC Mirella precisa induzir o parto da filha com Dynho após riscos: “Torçam por mim”

MC Mirella registrou todos os momentos da ida ao hospital para o nascimento de Serena

Redação Publicado em 26/12/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora explicou procedimento realizado pela equipe médica para indução do parto - Reprodução/Instagram
Cantora explicou procedimento realizado pela equipe médica para indução do parto - Reprodução/Instagram

MC Mirella foi às redes sociais para anunciar que precisaria induzir o parto da filha com Dynho Alves, no último domingo (25). O motivo é que já chegou a hora da pequena Serena nascer – ao que existem riscos à mãe e à bebê caso os médicos esperassem mais tempo.

A ex-Fazenda compartilhou registros da cama do hospital em São Paulo (SP) e atualizou os seguidores. “E lá vamos de indução. Torçam por mim”, pediu ela após mencionar as dores que sentiria.

Em seguida, Mirella explicou: "É meu povo, já começou o processo aqui, tá? Vai ser parto normal, e a gente tá induzindo. Bora que bora!”. Nervosa, ela registrou os momentos seguintes em que a médica explica o processo da indução do parto.

“Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto”.

Segundo a cantora, a previsão era que Serena nascesse na madrugada desta terça-feira (26). No entanto, Mirella e Dynho Alves ainda não voltaram às redes sociais com mais novidades sobre o nascimento.

Vale mencionar que MC Mirella já havia comentado sobre os riscos envolvendo o nascimento da primeira filha. "Como vocês sabem, se a Sereninha não vir logo, terei que fazer uma indução ou uma cesárea daqui a uns dias e é isso. Tô achando que ela já quer vir para o mundo causando. No meio da ceia de natal essa bolsa estoura", brincou há poucos dias.

Confira os registros de MC Mirella e Dynho Alves à espera da filha: