AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

MC Mirella revela motivo de não querer babá para filha: “Totalmente desconfiada”

Em resposta a fã, MC Mirella mostra filha e explica o que a motivou a não querer contratar ajudante

Redação Publicado em 16/01/2024, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em resposta a fã, MC Mirella mostra filha e explica o que a motivou a não querer contratar ajudante - Reprodução/Instagram
Em resposta a fã, MC Mirella mostra filha e explica o que a motivou a não querer contratar ajudante - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, a cantora MC Mirella usou as redes sociais na última segunda-feira (15) para mostrar sua filha recém-nascida, a pequena Serena. Ela também aproveitou para responder algumas perguntas dos seus seguidores.

Nos Stories do Instagram, a funkeira compartilhou uma foto da herdeira e escreveu: “Linda da mamãe”. Também pela rede social, ela interagiu com os internautas.

Serena, filha de MC Mirella e Dynho
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Quando questionada sobre ter optado por não ter uma babá, MC Mirella afirmou que precisa de alguém de confiança para cuidar da sua bebê. “Depois de tantas coisas na minha vida eu me tornei totalmente desconfiada, desculpem, mas é isso. A bebê não sabe nem falar, eu não tenho ninguém de confiança pra ser babá dela, eu preciso confiar muito e quero tentar esperar até ela saber falar pelo menos para ter babá, assim ela consegue se comunicar e me contar as coisas. Morro de medo de judiarem dela, já vi tanto casos doidos (sei que não é todo mundo assim), mas tenho pavor! No momento, minha mãe que me ajuda!”, escreveu ela.

Resposta fã MC Mirella
(Imagem: Reprodução/Instagram)

A CHEGADA DE SERENA

Após compartilhar com os seguidores a evolução da maternidade ao parto, Mirella fez questão de mostrar aos fãs o rostinho da herdeira. A MC abriu o álbum de fotos para os fãs conhecerem a pequena e derreteu a web.

Serena nasceu, com 3.160 kg, no dia 26 de dezembro de 2023, na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo. "Bem-vinda Serena! Minha filha é a coisa mais linda do mundo, tão calminha, tão tranquila, tem uma força tão grande, e logo, logo estará no quarto com a gente!", legendou a artista, que optou pelo parto normal, mas precisou ser encaminhada para cesária.

Nos cliques, a família surgiu junta com Dynho, pai da bebê, a funkeira e Serena posando juntinhos, ainda na maternidade. Famosos e anônimos se encantaram com os registros: “Aiiiiiiiii meu Deus! Que delícia de tia”, disse Jojo Todynho. “Parabéns, bem-vindos ao amor incondicional”, declarou Adriane Galisteu. “O Narizinho em formato de coração. Coisa mais linda”, completou uma seguidora.