AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

MC VK desabafa sobre o dia da morte de MC Kevin: ''Não empurrei ele''

Cantor afirmou que esta será a última vez que fala sobre o assunto

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC VK e MC Kevin eram amigos e estavam juntos no dia do acidente fatal - Instagram/@mcvk.oficial/@mckevin
MC VK e MC Kevin eram amigos e estavam juntos no dia do acidente fatal - Instagram/@mcvk.oficial/@mckevin

MC VK, que estava com MC Kevin no dia de sua morte, resolveu se pronunciar novamente sobre o acidente fatal do cantor e amigo, na última terça-feira (13). 

No Instagram Stories, o funkeiro desabafou sobre todos os ataques e ameaças que recebeu desde então. "Estou chegando aqui humildemente para quem não 'tacou pedra', para quem não julgou sem saber. E eu quero que todo mundo que nunca colou do nosso lado, do meu lado e do lado do Kevin, que não sabia do nosso dia, que não sabia do nosso vínculo, que não sabia como era nossa rotina, quero que todo mundo vai se fud*", iniciou ele.

Em seguida, ele disse que deve satisfação somente para a família de Kevin. "Porque quem sabia quem era Kevin de verdade sabia que a gente tinha um vínculo forte", acrescentou.

VK continuou seu desabafo e ressaltou que não pôde ajudar o amigo na hora da queda. "Não teve brincadeira, não empurrei ele, não tive como ajudar ele... Se tivesse como ajudar, eu ia me jogar no lugar dele... Não tinha nem como ajudar ele, não vi, eu não vi", contou.

Além disso, o cantor disse que ainda está sofrendo com a perda de Kevin e comentou sobre os julgamentos que sofre na web. "Vocês nem sabe o quanto eu estou sofrendo. Se a pessoa chora, vocês reclamam, se chora, está fingindo. Vocês são loucos da internet, vocês não sabem o que está no coração, não. Papo reto, a internet é suja", falou, exaltado. 

Para concluir, o MC disse que seu arrependimento foi de não ter falado com a família de Kevin no dia do acidente. "Não vou ficar me vitimizando, entendeu? Eu tenho respeito pela família, porque eu mandei malzão de não ter chegado na família no dia, entendeu? Fui pro hospital, do hospital, fui pra delegacia, da delegacia fiquei sabendo por terceiros que eu ia morrer. Eu não prejudiquei o moleque, não. O resumo é esse", declarou.

MC Kevin morreu em 16 de maio, aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro (RJ). Ele estava com VK e a modelo Bianca Dominguez.