AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Viúva de MC Kevin volta a culpar amigos do cantor: ''Três pessoas mentindo''

Deolane Bezerra ainda afirmou que, para ela, o caso foi um homicídio com dolo eventual

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 17h48 - Atualizado em 14/07/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra opina sobre o que aconteceu na noite em que MC Kevin morreu - Instagram/@dra.deolanebezerra
Deolane Bezerra opina sobre o que aconteceu na noite em que MC Kevin morreu - Instagram/@dra.deolanebezerra

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, voltou a falar sobre a noite em que seu então noivo morreu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. A loira bateu um papo com Sérgio Mallandro durante sua participação no podcast do humorista, 'Papagaio Falante'.

Durante a conversa, a advogada falou sobre seu relacionamento com o falecido funkeiro e ainda voltou a dar sua opinião sobre o que ela acredita que possa ter acontecido minutos antes do acidente.

"A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção... Só sei que tem três pessoas mentindo", começou.

Em seguida, a famosa comentou sobre as declarações dos envolvidos: "É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia. Eles se desmentem! (...) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente."

Para concluir, Deolane criticou a decisão judicial que tirou a responsabilidade dos amigos do MC. "Eu, como ser humano, [acho que foi] uma brincadeira de mau gosto. Eu como advogada, [acho que] foi homicídio com dolo eventual [tipo de crime que acontece quando uma pessoa, mesmo sem ter como objetivo o resultado, assume o risco]", afirmou.

RELEMBRE

Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite de 16 de maio, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. 

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o funkeiro havia caído do 11º andar, mas, depois, a informação foi corrigida. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo.