AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelado

Medrado fala sobre desistência de 'A Fazenda 13': ''Começou a me dar desespero''

Cantora tocou o sino e pediu para sair do reality rural no último dia 24

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Medrado revela o motivo de ter desistido de 'A Fazenda 13' - Instagram/@medradome
Fernanda Medrado revela o motivo de ter desistido de 'A Fazenda 13' - Instagram/@medradome

Soltou o verbo! Fernanda Medrado, que pediu para sair de ‘A Fazenda 13’ no último dia 24, finalmente revelou o que a fez tomar essa decisão. Em entrevista ao canal de Leo Dias, no YouTube, no último domingo (03), a cantora abriu o coração e disse que sua maior preocupação era, na verdade, seus filhos. 

“Eu sempre tive muito problema com rejeição. E quando, dentro da casa, as pessoas formavam grupos e vinham falar comigo coisas como ‘você vai ser cancelada’ ou ‘você vai passar vergonha por conta dos seus filhos’, isso começou a entrar na minha cabeça”, começou. 

Em seguida, Medrado contou que seu maior receio era que seus meninos, Bryan e Josh - de 7 e 2 anos, respectivamente -, fossem afetados por suas atitudes. 

“Tudo piorou quando usaram a palavra ‘filhos’, quando me fizeram pensar neles. Começou a me dar desespero, eu não quero que meus filhos passem pelo o que eu passei, de rejeição. Fiquei com medo dos meus filhos serem rejeitados aqui fora. Das pessoas estarem me vendo lá e eu fazer alguma coisa que pudesse refletir neles. Fiquei com muito medo disso acontecer”, desabafou, em lágrimas. 

Além disso, Fernanda também contou que, por ter desistido do programa rural, precisará devolver parte do cachê de R$100 mil recebido, além de pagar uma multa para a Record TV por ter saído antes do previsto. 

Confira!