AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Melody tem notas escolares vazadas na web; internautas dividem opiniões

Cantora de hits de sucesso, Melody tem 16 anos e está no 2º ano do ensino médio

Redação Publicado em 11/08/2023, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas repararam nas notas e na quantidade de faltas da cantora - Instagram/@melodyoficial3
Internautas repararam nas notas e na quantidade de faltas da cantora - Instagram/@melodyoficial3

Aos 16 anos, Melody divide seus dias entre os estudos e o lançamento de alguns dos principais hits do país – incluindo ‘Love Love’ e ‘Pipoco’. No entanto, se engana quem pensa que ela é uma má aluna devido à rotina agitada. As notas escolares da cantora vazaram na web e dividiram opiniões entre os internautas.

O boletim da adolescente foi divulgado com exclusividade pelo colunista Leo Dias nesta sexta-feira (11). Fora dos palcos, Melody é conhecida com Gabriela de Abreu Severino e está no 2º ano do ensino médio de uma escola em São Paulo (SP).

Os resultados das provas mostram que a irmã de Bella Angel se deu bem na maioria das matérias, com destaque para Língua Inglesa, Filosofia e Teatral. As menores notas da famosa foram em Língua Portuguesa, Biologia, Física e Geografia.

O que mais chamou atenção no boletim de Melody foi a quantidade de faltas – consideradas poucas por alguns internautas devido à agenda de compromissos profissionais. Em uma disciplina, a cantora chegou a se ausentar em 10 aulas.

Para alguns usuários do Instagram, a própria famosa divulgou as informações para provar que se dedica aos estudos. "A Melody vazou com exclusividade pro Leo dias, né?", debochou um.

Outros criticaram a veiculação do boletim. "Que crime a divulgação disso. Melody deve ter seus direitos resguardados e os dados de um adolescente não podem ser expostos dessa maneira, independente das notas", opinou uma.

Teve também quem fez piada com a situação de Melody. "Já já ela fala: 'melhor que as notas de Anitta'", debochou outro. "Ela com nota alta e 10 faltas em português. Começou a frequentar aula e caiu pra 6,5", reparou mais uma.

Confira a publicação completa com as notas escolares de Melody: