AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL

Mesmo cortada do Desfile das Campeãs da Grande Rio, Yasmin Brunet volta à Sapucaí e ousa no look

Modelo protagonizou uma discussão nas redes sociais com a filha do presidente da agremiação

Da redação Publicado em 26/02/2023, às 09h35 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet curtiu Desfile das Campeãs na Sapucaí - Dilson Silva/AgNews
Yasmin Brunet curtiu Desfile das Campeãs na Sapucaí - Dilson Silva/AgNews

Yasmin Brunet não se deixou abalar após uma briga nas redes sociais com Thainá Oliveira, filha do presidente da Grande Rio. Tanto que, mesmo cortada do Desfile das Campeãs, a modelo foi à Marquês da Sapucaí e ainda ousou no look para aproveitar a noite de sábado (25).

Para curtir a celebração das escolas campeãs do Carnaval do Rio 2023, a loira não passou despercebida e apostou num figurino sexy, repleto de pedrarias, que ressaltaram sua boa forma. No Instagram, ela compartilhou um vídeo do look e disse: "Chegando para o último dia do Carnaval". Confira:

yasmin-brunet-sapucai
Yasmin Brunet aproveitou o Desfile das Campeãs na Marquês da Sapucaí (FOTO: Dilson Silva/AgNews)
yasmin-brunet-sapucai
Yasmin Brunet aproveitou o Desfile das Campeãs na Marquês da Sapucaí (FOTO: Dilson Silva/AgNews)

TRETA

No domingo (19) de Carnaval, Yasmin Brunet passou por alguns contratempos durante o desfile da Grande Rio. Nas redes sociais, a modelo revelou que não teve uma boa experiência ao pisar pela primeira vez na avenida para representar a escola.

Thainá, então, também se manifestou sobre o ocorrido. "Olha, essas 'celebridades' não dão um real e ainda querem reclamar. A gente tem que rir mesmo! Ainda bem que a bonita foi cortada e ano que vem nem de avião ela passa por aqui. Vai em paz, chata", disparou, após Yasmin ser cortada do Desfile das Campeãs.

A loira se defendeu e disse que tem amor pela agremiação. "Sou muito grata, de coração. Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a comunidade, sempre."

Ela ainda aproveitou para esclarecer o contratempo que teve na avenida. Segundo a modelo, tudo começou quando, três dias antes do desfile, teria sido informada de que teria de ficar em um carro alegórico, e não mais na avenida, tendo que mudar a fantasia também.

"Fui ao Centro para comprar cristais, porque me foi dito que não tinham mais pedras de boa qualidade para fazer a minha nova calcinha no barracão. Fiz isso de coração aberto porque quis”, contou. "Não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente, minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha o fecho e os adereços ainda estavam costurados", enfatizou.