AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Yasmin Brunet se pronuncia após ficar de fora do Desfile das Campeãs: “Não vou sair de mentirosa e ingrata”

Yasmin Brunet teria se desentendido com diretoria da Grande Rio

Da Redação Publicado em 24/02/2023, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet falou sobre a polêmica envolvendo a Grande Rio - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet falou sobre a polêmica envolvendo a Grande Rio - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet resolveu se pronunciar em suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), após ficar de fora do Desfile das Campeãs 2023 ao, supostamente, brigar com a Grande Rio. Acontece que, segundo o colunista do UOL Lucas Pasin, a atriz ficou irritada por não receber o tratamento que gostaria.

No desfile, a agremiação teria prometido que ela desfilaria no chão, mas acabou ficando em cima do carro alegórico. Além disso, a fantasia que usou teria ficado pronta muito próxima do evento, o que a frustrou também.

Após a polêmica viralizar, Yasmin usou os Stories para explicar a situação e dizer não tem nada contra a Grande Rio.

"Queria deixar claro que eu amo a escola de samba da Grande Rio e a comunidade de Caxias que me recebeu muito bem, com muito carinho! Sou muito grata de coração! Independente do que algumas pessoas estão fazendo comigo, meu carinho vai estar com a escola e comunidade sempre", iniciou.

Ela continuou dizendo que preferiu falar sobre o assunto antes que mais mentiras sobre seu nome se espalhassem: "Sofri muito ano passado por mentiras que nunca foram esclarecidas. Eu jamais gostaria de expor isso, mas não vou sair de mentirosa ou ingrata".

"Nunca falei mal da escola. Aconteceram sim algumas coisas, mas eu queria deixar isso ficar no Carnaval e seguir em frente sem expor nada", acrescentou.

DESMENTIU

Durante o desabafo, Yasmin desmentiu as situações que foram expostas na polêmica.

"Minha fantasia era outra e quando me mudaram de lugar, mudaram a fantasia também. Eu fui sim ao centro dois dias antes do desfile comprar cristais, porque me foi dito que não tinham mais cristais de boa qualidade para fazer a calcinha. Fiz isso de coração aberto porque eu quis! Queria que a fantasia ficasse linda já que iria representar a escola", explicou.

"Eu não me atrasei para o desfile como estão falando. Cheguei com horas de antecedência. Infelizmente minha calcinha não estava pronta quando cheguei. Ela não tinha fecho e os adereços do lado não estavam costurados nela ainda. Como era um dia muito especial para mim, eu levei uma equipe para filmar porque queria depois postar um vídeo lindo. Graças a Deus tenho todos os vídeos do que aconteceu e vou postar aqui", esclareceu.

Nos vídeos, Brunet mostra a peça inferior "totalmente aberta e sem fecho" sendo costurada nos bastidores. "Uma anja que estava lá tentou me ajudar mas não estava conseguindo. Demorou porque tinha que fechar e fazer o acabamento", informou.  Segundo a artista, foi por esse motivo que entrou atrasada no desfile.

"No final, deu tudo certo. Estava virando o carro para entrar na avenida. Foi maravilhoso ser recebida pelo público com o maior carinho", escreveu no vídeo em que apareceu no carro alegórico. "Nesse vídeo é nítido como fiquei sem graça quando me perguntaram porque vim no carro. Não falei mal nunca de nada”, contou

No final, Yasmin disse que mesmo com as dificuldades, tudo se ajeitou: "Achei que não conseguiria subir no carro a tempo. Realizei um sonho e fico feliz que tenha dado tudo certo".