AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Michael B. Jordan reencontra repórter que fazia bullying com ele na escola

Michael B. Jordan e a repórter tiveram um reencontro inesperado

Climão foi instaurado em entrevista com Michael B. Jordan - YouTube/The Morning Hustle
Climão foi instaurado em entrevista com Michael B. Jordan - YouTube/The Morning Hustle

Participando da pré-estreia do último longa da trilogia de 'Creed III'Michael B. Jordan passou por uma situação digna de filme: um inesperado reencontro com a autora de bullyng - que, no caso, era a repórter - contra ele nos tempos da escola.

De acordo com  as informações do site internacional Page Six, a 'torta de climão' entre os dois protagonistas da história aconteceu na última segunda-feira (27), em Los Angeles, nos EUA. A mulher, chamada Lore’l, estudou com o ator no ensino médio, quando os atos de bullying foram praticados

"Nós temos Michael B. Jordan, o diretor e a estrela de ‘Creed III’ e vocês sabem de uma coisa? Nós nos conhecemos! Voltamos para Chad Science em Newark", disse ela, relembrando a escola onde ambos estudavam.

Mas o que ela não esperava era receber uma resposta irônica de Michael, que já estava com cara de poucos amigos antes, dando a entender que havia reconhecido a moça. "Ah sim… Eu era o garoto cafona, certo?”, questionou ele.

A jornalista ainda tentou contornar a situação, mas, sem sucesso, optou por encerrar o bate-papo antes da situação entre os dois ficar ainda mais clara. “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”, respondeu, visivelmente em graça. “Não, eu ouvi isso. Tá tudo bem, e aí?”, rebateu o astro.

AS FALAS DA REPÓRTER

Além do passado dos tempos de escola, Jordan não esquece de outro episódio negativo com Lore'l. Entrevistada por um podcast em 2021, a repórter opinou sobre o estilo "cafona" do ator e relembrou as brincadeiras ofensivas com Michael.

“Nós o provocávamos o tempo todo por conta do seu nome, Michael Jordan [jogador de basquete]. Vamos começar por aí, ele não era nenhum Michael Jordan”, contou. “Ele também ia para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você va fazer com esse portfólio idiota?’. E agora olhe para ele”.