famosos   / Família

Michel Teló e Thais Fersoza afirmam não querer mais filhos

Cantor respondeu perguntas dos fãs nos stories do Instagram

Da Redação Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Cantor respondeu perguntas dos fãs nos stories do Instagram
Thais Fersoza, Michel Teló com os filhos, Melinda e Teodoro - Instagram/@tatafersoza

Michel Teló resolveu interagir com seus seguidores nesta quarta-feira (13). O cantor abriu uma caixa de perguntas e respondeu uma série de dúvidas dos fãs, inclusive sobre o desejo de aumentar a família.

Na ocasião, o cantor negou que ele e a esposa, Thais Fersoza, pretendem ter mais filhos. Os dois são pais de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3.

O artista respondeu a pergunta com um aceno negativo da cabeça, em conjunto com a esposa. "A gente tá feliz com nosso casalzinho maravilhoso. Não pretendemos, não, estamos felizes", disse Teló. Thais também afirmou que dois filhos era o suficiente.

O cantor também negou que Thais estaja grávida. "Isso é uma mentira. É uma das maiores perguntas, se a gente quer ter mais um filho. Mas a gente tá muito feliz com nosso casalzinho. E a Thais não está grávida", completou.

“É verdade que mora em São Paulo, mas pensa em morar no Rio de Janeiro?”, questionou um seguidor ao sertanejo, que afirmou que adora a cidade. “Amo a luz, a vibe, sou doido para mudar para cá, ainda não criamos coragem por causa da logística", explicou. O artista está hospedado no Rio devido às gravações do ‘The Voice Brasil’.

Michel também confessou que não vê os pais desde março. "Muitas saudades deles, em março fui para Campo Grande e aí começou a pandemia e não os vi mais”, disse.
 
AMOR À PRIMEIRA VISTA
Conversando com o apresentador Serginho Groisman, durante o programa Altas Horas do último sábado (9), Thais e Michel aproveitaram para relembrar o seu primeiro encontro. 

"A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho, e aí bateu um olhar diferente", afirmou a atriz. 

O artista ressaltou ainda que foi amor à primeira vista: "Quando o coração bate, não tem jeito".

O casal está junto desde 2012. 
 

Último acesso: 25 Jan 2021 - 07:07:35 (1136566).