AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Thais Fersoza relata como conheceu Michel Teló: ''Cena de novela''

Dupla está se relacionando desde meados de 2012

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relata como conheceu Michel Teló - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza relata como conheceu Michel Teló - Reprodução/Instagram

Que Thais Fersoza e Michel Teló são extremamente apaixonados não é novidade, certo? E neste sábado (9), a dupla estará presente na atração 'Altas Horas', deSerginho Groisman, para falar sobre como o amor deles nasceu.

Conversando com o apresentador, Thais e Michel aproveitaram para relembrar o seu primeiro encontro. 

"A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente", afirmou a atriz. 

O artista ressaltou ainda que foi amor à primeira vista: "Quando o coração bate, não tem jeito". 

Vale lembrar que o casal está junto desde 2012. Os frutos do relacionamento dos dois são os pequenos Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3 anos.

MOMENTO FAMILIAR 

Thais Fersoza é uma baita mãezona e sempre aproveita para dividir registros especiais da família nas redes sociais. A atriz fez questão de mostrar um clique lindíssimo do passeio à praia que realizou junto do maridão,Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro. 


Na sua conta oficial do Instagram, a artista mostrou que a família aproveitou o clima quente para matar as saudades do mar. 

Na legenda da publicação, a morena declarou: "Agradecendo, energizando e contemplando! Hoje foi dia de molhar os pezinhos!". 

E logo em seguida, acrescentou: "Como é gostoso ver a alegria deles! Pensem no tanto que foi incrível esse respiro! Sou muito grata por viver momentos assim com eles. E vocês? O que preenche o coração? O que vocês são gratos de verdade?", questionou. 


O cantor sertanejo surgiu nos comentários do post para falar sobre a sua alegria de passar o dia ao ar livre: "O mais criança da praia sou eu. Amo esses nossos momentos", relatou. 

Além do amado de Thais, os fãs também fizeram questão de lotar a publicação de mensagens carinhosas.

"Família linda", "Que lindos", "Família é o que mais importa na vida. Que Deus os abençoe", "Tenham certeza que vocês são inspiração para vários casais", afirmaram.