AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza relembra as últimas 5 viradas de ano e manda recado: ''Não sejamos egoístas''

Atriz mostrou seu ponto de vista sobre tudo o que está acontecendo e fez um desejo

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h40

Thais Fersoza faz retrospectiva de ano e reflete sobre o mesmo - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza faz retrospectiva de ano e reflete sobre o mesmo - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza compartilhou seu ano de 2020 por completo com aqueles que lhe acompanham nas redes sociais, e claro que o último dia não poderia ser diferente. Sendo assim, ela aproveitou para relembrar momentos especiais e mandar um recado.

Na montagem de fotos, publicada em sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (31), a atriz rememorou as últimas 5 viradas de ano ao lado de seu esposo, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro.

“Chegou.. 31/12/2020.. que ano! Tão esperado.. e acabou sendo tão intenso.. quantas perdas, quanta dor, quanto medo e incerteza. Entramos nele com tantas expectativas e de repente, quanta frustração e insegurança”, iniciou na legenda do post, relembrando o início do ciclo  de 366 dias e como se sentiu.

A influenciadora digital mostrou que apesar dos impasses, deu tudo certo. “Mas vivemos! Sobrevivemos! Lutamos! Buscamos fôlego! Nos reinventamos e batalhamos muito! Por tudo e por todos! Que seja visto como um ano de vitória! De aprendizado! De ressignificado! Não é pra esquecer (impossível até..) mas sim pra levarmos como aprendizado msm. Que difícil... mas que necessário…”, refletiu.

Depois, a morena apresentou sua maneira de ver. “Pra gente dar valor ao que realmente importa. Aos detalhes. Ao simples,a nós, aos nossos e ao próximo! Sejamos solidários, pacientes, amorosos e generosos! Não vai ser amanhã 01/01/2021 que tudo vai mudar? Não! Que tudo vai melhorar? Não! Que a pandemia vai sumir e a vacina vai acontecer? Não! Mas um dia de cada vez, um gesto de cada um de nós, e assim vamos chegando cada vez mais perto... Não sejamos egoístas, por favor sejamos conscientes”, pediu.

E continuou: “Tenhamos bom senso e amor no coração! Que em 2021 a gente se aproxime fisicamente (quando for possível e chegar a hora) e que a gente se aproxime de ser a humanidade que tanto queremos (espero que todos queiram!) Um novo ano se inicia. Novos sonhos! Novas oportunidades! Uma esperança gigante dentro do coração de que será sim melhor. Pra todos! Eu quero acreditar. Eu escolho acreditar”, exclamou.

A gata finalizou fazendo um desejo. “2021, venha com saúde, cura, empatia, generosidade, igualdade, amor, bondade, compreensão, muita sabedoria, e leveza! Deus abençoe nosso novo ano amigos instagramers! Não é sobre amanhã, é sobre o caminho, sobre o dia após dia...VAMOS! Vamos juntos! Quem leu até aqui e também acredita e tb está nessa vibe escreve: EU QUERO! E na foto.. Um resumo de como foram as últimas 5 viradas de ano na família Fersoza Teló! Hahaha EU QUERO”, afirmou.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.