AnaMaria
Famosos / Famosos

Thais Fersoza aproveita tempo livre para cozinhar com a filha: ''Amo quando pedem para ser meus ajudantes''

Atriz publicou uma foto com Melinda e falou sobre a importância do momento

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Thais Fersoza cozinha ao lado da filha - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza cozinha ao lado da filha - Instagram/ @tatafersoza

A pandemia do novo coronavírus que atingiu o mundo todo durante o ano de 2020 fez com que algumas famílias aprendessem a criar e executar receitas.Thais Fersoza e seus filhos não ficaram de fora dessa.

Nesta terça-feira (29), a atriz decidiu ir às redes sociais para contar um pouco mais dessa relação com os filhos e publicou uma foto em sua conta oficial do Instagram.

No clique, a esposa de Michel Teló surgiu ao lado de Melinda, sua filha mais velha, e ambas mexiam o que estavam preparando dentro de um recipiente rosa. É possível notar que, pelo sorriso aparente, a mamãe coruja estava muito feliz.

“Minha parceirinha! E uma terapia pra mim! Cozinhar também é um ato de amor né? Eu amoooo fazer comidinhas aqui em casa.. Gostosuras (cookies, cocada, bolinho..) e almocinho também.. coisa simples.. não sou dos almoços elaborados.. mas são deliciosos e cheios de amor e dedicação! Fico toda boba quando eles gostam e pedem pra fazer mais! (risos)”, escreveu na legenda do post.

Logo em seguida, a famosa contou como se sente. “Simplesmente amo quando pedem pra ser meus ajudantes! Sabe a história do tempo de qualidade? Pois é.. é muito gostoso.. a gente bate papo, troca ideia, rolam curiosidades, perguntas inusitadas.. e muita risada e bagunça!”, finalizou, acrescentando as hashtags: Nossos momentos e Compartilhe alegrias”.

Confira:

Foto: Instagram/@tatafersoza 

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.