AnaMaria
Famosos / Forças

Thais Fersoza faz desabafo sobre crises de ansiedade: ''Me preocupou''

A atriz relatou alguns momentos em que se sentiu ansiosa durante a pandemia

Da Redação Publicado em 27/12/2020, às 18h55

A influenciadora digital é casada com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
A influenciadora digital é casada com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza aproveitou a tarde deste domingo (27) para falar um pouco sobre sua vida pessoal em suas redes sociais.

A atriz fez um relato sobre as crises de ansiedade que sofreu durante este ano.

"Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Uma certa intensidade que não é muito boa, mas que é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Que vive 100% os sentimentos e momentos. E esse ano, descobri um lado meu que não curti muito. Me preocupou, mas com muita paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar. A tal da ansiedade é um negocinho chato, viu", começou ela.

A esposa de Michel Teló ainda fez um alerta aos seus seguidores sobre a condição.

"Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vocês. Se permitam respirar, relaxar, curtir.. Trazer leveza para vida! Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos, mas que também não tenho que ser tão intensa. Calma. Paciência com a gente, e respirar, rezar, meditar, acalmar o coração e às vezes calar para se ouvir! Entende? É isso. Aquele momento que você se pega pensando, que a mente vai e você nem sente. Eu amo viver esses momentos!", finalizou.

Fersoza é mãe de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, frutos de seu relacionamento com o sertanejo.

Confira.

thais

FAMÍLIA
Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.