AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / É O AMOR

Michel Teló pede Thais Fersoza em casamento de cima do trio elétrico

Cantor resolveu renovar o pedido no Carnaval, no mesmo local onde conheceu a esposa; eles completam dez anos de casados neste ano

Da redação Publicado em 13/02/2024, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló pediu Thais Fersoza em casamento - Instagram/@micheltelo
Michel Teló pediu Thais Fersoza em casamento - Instagram/@micheltelo

Michel Teló resolveu surpreender e pediu Thais Fersoza em casamento, diretamente de cima do trio elétrico, na última segunda-feira (12), em São Paulo (SP). O cantor registrou o momento nas redes sociais e destacou que foi no Carnaval onde conheceu a esposa.

"Esse ano a gente completa 10 anos de casados. E ela não sabe que eu fiz uma musiquinha do fundo do meu coração e eu queria que vocês, junto comigo, com toda energia positiva, curtisse essa canção, que é surpresa pra ela", disse o cantor, deixando Thais surpresa.

Ele, então, segurou a mão da mulher e começou a cantar: "Quer casar comigo de novo? Eu não consigo ser feliz sem você, a gente junto é tão perfeito, eu amo nosso jeito. Casa comigo de novo", disse. Em seguida, ele se ajoelhou e abriu uma caixinha com novas alianças.

Thais, claro, não segurou a emoção e aceitou o novo pedido. "Sempre, todos os anos. Para sempre", declarou ela, com a voz embargada.

No Instagram, Teló falou sobre a homenagem que fez à esposa. "Esse ano a gente completa 10 anos de casados! Resolvi pedir ela, onde a gente se conheceu! No carnaval! Um dos momentos mais emocionantes da nossa vida! A voz embargada, coração acelerado, mãos tremendo, mas deu tudo certo! Você é o amor da minha vida. Que sorte a minha ter você!", escreveu.

Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram em 2012, em um camarote no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Eles se casaram dois anos depois, em 2024, e são pais de Melinda, de 7 anos, e Teodoro, de 6.